sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vem cá, será que DÁ pra votar na enquete pra eleger o prefeito o muso honorário do Sua Excelência, o Canalha?

27 comentários:

Anônimo disse...

eu lhe avisei que o santo do cesar maia é forte. no globo.com um blogueiro criou o troféu cesar maia para o político mais cínico e o maluquinho ficou em segundo lugaar... (rs)
agora se cuida tá.
mirtes

Anônimo disse...

Tem também a versão "Cesar Epidemaia", do Zé Simão. Cacique Cobra Coral protetor dos governantes bloqueia as enquetes.

Josie

Anônimo disse...

Oi Rozane, informativo: o padre marcelo gravara no dia 21 de abril um cd e dvd. Entre os convidados estao ivete sangalo, xuxa e ebe carmargo. titia ivete bate cartao legal em qualquer parada. um abraco, lucian alemanha.

ROZANE MONTEIRO disse...

luciana, tu tá quase me convencendo a mandar um e-mail pra baiana.

ROZANE MONTEIRO disse...

ô, Josie, quer votar aí, caceta?

ROZANE MONTEIRO disse...

estou me cuidando, babe, estou me cuidando. acho que agora tomo vergohna. oremos.

Anônimo disse...

Oi Rozane, convocarei minha tropa de elite do rio de janeiro do blog da blosgferalight para votar participar da sua enquente...rsrs! Agora bitte (por favor!) mande um email pata titia Ivete, quem sabe ela me ajuda...rsrsrs Um abraco, Luciana Alemanha (ah! esqueci, te enviarei um email com alguns quadrinhos da rebodosa, para vc conhecer)

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba! convoca, sim!!!! como assim conhecer a Rebordosa? é praticamente minha alma gêmea

.Intense. disse...

Ri tanto do 'A vó por...' que coloquei ele pra compartilhar com os outros visitantes do meu blog...ahuahuahauhauh...a parte do gato é hilária!

=p
;*

ROZANE MONTEIRO disse...

caraq, a vó por uma greta é tudo de bom. o melhor é que passei a infância aterrorizada comn essa porra e só fui entender burra velha.

Pitanga disse...

"Maiasquito" e "Epidemaia"...eita, consiência política!!!

EStou preocupada, será que o "tio" é meu parente????? haha

Beijos Doces

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Pitanga, tu é Maia?

Anônimo disse...

Bom, meu nome é David, tenho 25, Curitiba - PR e participo ativamente da sociedade dos amantes de Tony Bennett, Frank Sinatra, Louis Armstrong e outros de alta qualidade. Encontrei o site procurando uma tradução da letra "I wanna be around" enquanto escutava a versão por Tony Bennett & Bono...
Engraçado como a letra faz sentido para quem já tomou um fora bem tomado na vida. E eu também "wanna be around"! hehehe
O problema é gostar demais de alguém... ou então expressar isso. (DICA: se vc realmente gosta de alguém, se enconda, se tranque no quarto, finja que não existe, nunca fala ou expresse tal sentimento. Se não, já era. Se gosta mais ou menos de alguém, não deixe o que outro goste de vc... heheh)
Gostei de uma menina, me entreguei e tomei. Acordo: eu com a bunda, ela com o pé. Conclusão: faz parte da vida. Não ame ninguém; se amar, finja que não.
I still wanna be around.
Adicionei o blog.
Desculpe comentar fora de hora... mas só vi o blog agora... hehehe.

Dois cigarros e um café. disse...

Rozane!!! Lembrei de tu hoje muié! Eu lá no Largo do Machado.. andando, andando, vendo vitrine, querendo ser uma milionária no Catete... virei o pé feio, me apoei no primeiro véio que vi e voltei a minha realidade dura... hehehehe

Beijundas, tenha um ótimo final de semana :)

ROZANE MONTEIRO disse...

bem vindo david. então, ó, pra tu ficar sabendo. o blog vai virar livro. e tenho recolhido histórias pra juntar à minha no livro, mais umas coisas novas, etc e tal. as pessoas não precisam se identificar o que importa é a história. quer contar a sua? até porque tô atrás de histórias de mulheres canalhas, pra mostrar que independe de sexo. que tal?

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, david, como assim uma sociedade de admiradores dessa turma? também quero participar. como é que faz? eu amo o Sinatra desde, sei lá, uns 10 anos, sei tudo que é letra, arrastei minha mãe pro show dele no rio, e, quando menina, queria ou casar ou ser adotada por ele. longa história. tô credenciada pra entrar pra sociedade secreta?

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, Cristal!!!! não sei se serve de consolo, mas no Carnaval do ano passado eu também torci o pé e passei o feriado de pata enfaixada. foi lindo.

Talita Braga disse...

nem conto a minha última.....
eu, toda serelepe arrumadíssima para um encontro-happy hour com um amigo que não via a anos....e depois ia para uma festinha coloridíssima em botafogo...
Para minha alegria, minha sandália chiquérrima que eu tanto economizei( mão de vaca dá nisso) resolveu se desmanchar.
Eu, me sentindo estonteante sendo meio q paquerada(isso pode ser minha imaginação) pelo amigo, resolvi ir ao banheiro pra dar um tapa no visu.....tentando manter a classe...dou de cara com o "melhor amigo" do meu penúltimo super-canalha....Me esforcei pra manter a compostura....mas não sei não.
Terminei no rio sul, mancando pq a sandália tava caótica,tendo que comprar um sapato novo em 3 vezes sem juros no cartão. Quase me estatelei dentro da loja pq os chopps do happy hour tavam pegando já.....
aff.....essa vida.....

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, não sei, não, mas acho que tu vai acabar me superando. não, na boa, isso é o maior elogio. tu é guerreira! :))))

Talita Braga disse...

auhauhauhauha
bidget johnes versão teen:P (ou quase)..... eu tenho futuro,né?! rs

Anônimo disse...

rozane,
esta é uma canalhice pós-relação:
terminei um longo namoro há dois anos. e desde então o canalhinha de tempos em tempos, liga, manda e-mail, enfim tenta assuntar se a barra tá limpa. trato bem, mas deixo claro que ele é carta fora do baralho. bom, esta semana ele se encontrou com uma amiga comum que vive no exterior e pediu a ela um livro. ela concordou em trazer, mas avisou que só voltaria aqui em junho. aí veio a pérola:"não tem pressa. você pode deixar na casa da mirtes. aí eu vou lá e aproveito e dou uma comidinha nela."
ele é ou não é uma "gracinha"? (rs)
mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

sen-sa-cion-nal, mirtes. muito fofo o teu canalha.

Anônimo disse...

Rozane... desculpe decepcioná-la. Minha história não conta nenhum fato grotesco, nenhuma traição, nenhum triângulo amoroso, nenhuma canalhice absurda. Apenas uma grande ilusão minha, fazendo de tudo para que o namoro desse certo... apesar dela ser meio burra e escutar Axé Blond e Ivete Sangalo!!! heheheh. Isso sim é estar disposto a aceitar o pior.... mas para minha surpresa e indignação, levei o pé. Nem Sinatra preveria tamanho golpe do destino. I still wanna be around.
ps. Claro q vc pode entrar na sociedade secreta de admidoradores do sinatra... mas mantenha em segredo, ok? heheh.
Sucesso.

Anônimo disse...

david
pense pelo lado positivo, foi melhor assim. sinatra lhe protegeu. imagina seu futuro: domingo à tarde, churrasco na laje ao som de axé....
ouvido algum que tenha se enlevado ao som do blues eyes merece esta sina.
tome um uisquinho, ouça flying to the moon, e o mundo será bom novamente.
ah, rozane, brigadim, mas abro mão da posse do canalhinha, ok?
mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

david, na boa, num tô querendo esculhambar ninguém, mas por que que a gente assim? em que momendo da sua biografia tu achou que um admirador do Sinatra & Rat Pack & Whatever tinha algum futuro com um ser que curte axé e que tais? :))))

mas não desista, hon: "the best is yet to come".

ROZANE MONTEIRO disse...

a propósito, David, tu já leu o post do Sinatra e da Ava.

http://suaexcelenciaocanalha.blogspot.com/2008/01/ava-gardner-minha-pastora-nada-me.html

ROZANE MONTEIRO disse...

era uma pergunta: tu já leu o post do Sinatra e da Ava ?????