sexta-feira, 18 de abril de 2008

O que pode piorar...

Chama MAPA, o que é igual a um sofisticadíssimo instrumento de tortura do século XXI, que, claro, os médicos dizem que é pra nosso bem.

Explico. Fico até amanhã, quase 24 horas no total, com uma geringonça no braço esquerdo que, a cada 10 minutos, durante o dia, me aperta a asa e mede a pressão - no sono, serão apertos a cada meia-hora. Ah, sim, apita antes de começar a tortura, pra me avisar pra parar o que estiver fazendo e relaxar; depois, apita de novo pra liberar o corpinho a qualquer movimento.

Apitou, peraí...

Pronto. Enfim, é assim. Em casa, é mole. Mas já passei, só hoje, umas duas ou três vezes, pela situação ridícula de ter que ficar parada, igual a uma planta, na rua, até o bicho apitar pela segunda vez. Claro que o moço da farmácia deve estar até agora perguntando por que diabos eu não me mexi por uns instantes logo depois de pagar por um remédio, congelada em frente ao caixa, sem liberar a vaga pro próximo cliente.

Este 2008 tá passando de todos os limites.

5 comentários:

Anônimo disse...

rozane,
eu simplesmente não consigo parar de rir.....
sim, eu sei que é cruel e você sabe que eu adoro você, mas....
brincar de stop na farmácia é abom demais da conta...
agora, poderia ser pior. já pensou ter um "stop" em frente daquele "machão metido a gostoso"?
sei não,acho melhor você ficar em casa até tirar essa máquina.
enfim, relaxe e lembre que tudo isso é para o seua bem. além de ser assunto para ótimos textos (rs)
mirtes

Irhia Amana Tanna disse...

Quem mandou vc não marcar aquele reveillon fora de época? Meu 2008 tb tá uma beleza... Já fiz todas as merdas que tinha direito e agora estou com dengue...

ROZANE MONTEIRO disse...

IRHIA, tu pegou dengue de novo????? meu Deus! como é que tu tá? desculpa, só vi agora.

ROZANE MONTEIRO disse...

"tudo pra meu bem", ãrrã, ãrrã, ãrrã. humpf!

Irhia Amana Tanna disse...

Tô bem, dentro do possível. Em casa, de cama. Pelo menos não é hemorrágica...