segunda-feira, 19 de maio de 2008

Agora, sim, de coração:

8 comentários:

Anônimo disse...

aliás, esta poderia ser sua trilha sonora original, né não? (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

jura? por quê? num captei. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, sério, brô, seus conselhos hoje fizeram toda a diferença. acho que agora, deu, né? chega. o blog continua pra todo o sempre. a dor de corno, nem mais um segundo.

Anônimo disse...

Deu pra quem?????rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

rozane
isto menina. pra frente é que se anda. cante seu hino e vá à luta!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, vai, babe, agora, vai. é o famoso chega, né? preciso me reinventar. já deu. o pior é lidar com a imensa frustração. mas, quer saber?, foda-se também.

morrer eu não vou nem tão cedo, que não tenho essa sorte toda. me matar, acho de um tremendo mau gosto. única opção possível: tocar a porra da vida, com mais uma lição aprendida. simples assim.

e não pense que não sei onde errei. sei, sim. só agora eu sei, é verdade, mas eu juro que eu sei.

como diria um bom amigo: "Só não repete o erro, faz um erro novo a cada dia".

resumindo, é isso, me fudi com esse erro inédito de amar pra caralho de verdade; de amar demais, desatinada.

pronta pra cometer um erro novo amanhã.

bj grande.

Anônimo disse...

gostei
cometer novos erros é uma forma de se abrir para o desconhecido. de ousar.
mirtes

Anônimo disse...

Rozane, depois disso, só nos resta uma coisa....VAMU BEBER rsrsrsrsrsr POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS GOSTO, amo E ADMIRO VC. BEIJOS E UM BOM DIA...