segunda-feira, 19 de maio de 2008

O plantão do Sua Excelência... informa: reatada a relação entre o superego e o id da autora, neste que passa a ser conhecido como o Dia do Agora, Deu

Quanto à turma do título aí de cima, nunca soube, tecnicamente, quem deve mandar em quem - o que é uma puta bandeira, eu sei. Ocorre que, por conta da reaproximação de meus caros superego e id, que andaram se estranhando nos últimos quatro (aliás, nove) meses, não vai dar pra revelar os detalhes dos acontecimentos recentíssimos que me levam a fazer o seguinte anúncio:

Fica estabelecido o dia 19 de maio do ano da graça de 2008 como o fim oficial da dor de corno desta autora, passando a data a ficar popularmente conhecida como o Dia do Agora, Deu.

Juro que não vai me rolar mais uma lágrima na fuça por conta do muso inspirador desta pequena obra de arte.

Quero ver o Cesar Maia mortinho se eu estiver mentindo.

Nenhum comentário: