sexta-feira, 2 de maio de 2008

Como diria meu anjo da guarda, "vai dar merdum". Mudança de planos

Tô aqui, prontinha pra sair pra rua, dois helicópteros pretos tão aqui infernizando a vida da vizinhança, sobrevoando o Bope. Boa coisa não pode ser e, na ausência do meu urubu amigo, que me vigiava do prédio vizinho, só posso ler isso como um sinal.

Não vou ver "Homem de Ferro" coisa nenhuma. Do jeito que eu tô, aquela gente vai começar a falar de como o mundo é mau, eu vou lembrar dos últimos acontecimentos, e vou acabar chorando igual a uma louca. Pois é, eu choro até em anúncio de plano de saúde, com aquela gente feliz da vida porque tá andando de UTI móvel.

Portanto, revendo a decisão política: vou é tomar caldo verde na Adega com Brás, o Cubas, que é o melhor que eu faço.

Fui.

6 comentários:

ROZANE MONTEIRO disse...

eu mesma comentei este post porque, nesta sexta-feira chuvosa, esse "0 (zero) comentários" aqui tá acabando com o que restou da minha auto-estima. pronto, desabafei.

Maria Alice disse...

então, como eu sou AMIGA, também vou comentar.te digo qessa sua ideia de caldo verde com home-de-ferro foi ótima e que to aderindo......tb tô precisando esfriar a cabeça por um par de horas. beijum.....

Maria Alice disse...

HOME-de-ferro foi ótimo!!

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, valeu, aí amiga. quanto ao filme, acabei não vendo. dã. mas vou resolver isso no fim de semana.

Anônimo disse...

bom, pelo menos, você resolveu confiar em sua intuição again. já é um bom começo...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ãrrã, ãrrã, ãrrã, minha intuição anda baiana, mirtes.