sábado, 24 de maio de 2008

Conspiração Motorola e a nova obsessão

O raio do telefone, claro, não toca. Nem a minha mãe. Nenhuma amiga, nenhum amigo. Nem o povo de trabalho. Nem a galera do Itaú pra me cobrar.

De vez em quando, desligo o celular só pra me convencer de que ele não toca porque tá desligado. Aí, uns 15 minutos depois, ligo de novo, só pra ver se vem aquela mensagenzinha da Oi, avisando que alguém ligou, com o envelopinho voando na tela do aparelho. Não, não tá funcionando. O bicho emudeceu de vez. Só pode ser culpa da Motorola.

Fora isso, dada a imensa solidão, cumpro aqui o doloroso dever de anunciar que este coração tem nova obsessão. Acompanhem meu raciocínio. Namorado, não tenho mais. Meus pais moram em Minas. A maior parte da parentada também. Os amigos, abandonei quase a totalidade dos mesmos por conta do namoro comprido dos últimos meses e, agora, pela necessidade de ficar chafurdando, sozinha, aqui, lambendo as feridas. Portanto, se ligar pra algum deles, claro que vou levar pela fuça: "É, agora, que tá sozinha, liga pra gente, né?". Colega de trabalho, não tenho mais nenhum, já que há meses resolvi tocar-meu-projeto-pessoal. Vizinho, não me relaciono com nenhum aqui neste pombal. Se eu parar de escrever no blog, cês vão achar ou que eu pirei de vez ou que enchi o saco de escrever ou que a dor de corno passou.

Cara, se eu morrer aqui de um piripaque qualquer, no meu cafofo no Largo do Machado, ninguém vai saber.

6 comentários:

Anônimo disse...

deixa de ser dramática, dona rosana.
não foi ver o indiana comigo por que não quis. preguiçosa eu ainda admito,mas dramalhão mexicano, never!!!!!!!
ah,e eu liguei para o seu celular!!!!!
mirtes
ps- gostou do george?

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, é. primeiro, "Dona Rozana" é com Z, até a boa Lourdes sabe disso. segundo, dramalhão mexicano é o caralho. porra, cara, analisa, se eu morrer, ninguém vai saber. cês vão achar só que eu tô quieta porque tô super-mal. é sério. quanto a George, tudo de bão; a prova definitiva da existência de Deus. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

mas e o filme? hoje, claro que tu tem razão, vou acabar não indo. mas de amanhã não passa. vale o ingresso?

Anônimo disse...

desculpa pelo erro dona roZana...
o filme é ótimo, mantem a magia. senti como se tivesse reencontrado um grande amigo e ter ficado feliz de ver que ele continua o mesmo.
até a aguada e insonsa da clate está bem.
agora, apostaa eu não aposto não. a entrada do são luiz é muito cara... (rs)
ah, o comercial do george faz parte de uma série (são três ou quatro) e é facinho de encontrar no tio google..
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

fellini, que me desculpe, mas esse tal de Spielberg entende do riscado (cara, a galera das intelectualidades vai ficar puta com essa declaração, tadinhos).

quanto a George, agora, sério, é muito bão os caras colocarem ele como um cara qualquer, todo prosa porque acha que tá sendo elogiado, pra depois confirmar que era com o tal do café. no finzinho, ele fica todo tortinho, espiando as moças. não tem preço.

Anônimo disse...

tem um outro em que uma ricaça distraída o confunde com um valete...
mirtes