sábado, 24 de maio de 2008

Já que é pra chutar o balde: Jorge Donn, coreografia de Béjart, Bolero de Ravel (no filme "Retratos da Vida", de Claude Lelouch)

6 comentários:

Anônimo disse...

isto não é chutada de balde.
isto é renascimento da sensibilidade e da poesia em forma de som.
vaaleu, mocréia
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

vaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeu, babe.

Anônimo disse...

Oi Rozane, como ela eh bipolar ela nao admite perder ou que alguem faca algo que ela nao goste. Eu falei uma verdade com ela (foi ate mal pq falei usando o nome de outra pessoa), mas o detalhe foi que eu falei alto no bar...(estamos - ela e eu -num Pub Irlandes aqui em munique). Ela nao gostou, pq eu falei alto com ela. Pronto diz e agora esta dito. Agora a louca fica me enviando msn se ela me enviar outro msn hoje eu enviarei um email para o marido dela. Simplesmente, escreverei no email, para ela me esquece e se continuar com os msn eu tomarei atitudes mais concreta com entrar com uma acao e ate mesmo solicitar protecao, pq ela esta me xingando...sei o que eu poderia ou posso falar. Assim eu sei que ela me esquecera. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Oi Rozane, na verdade ela que encher o meu saco, pq assim ela se sentira vencida. A pessoa com bipolar nao admitir perder e tambem nao assume o erro dela. Sabe o que eh o problema eu sou meiga, calma e falo baixo. Ela nao esperava que eu falasse alto.
Eu ja andava aturando alguns disavoros dela, no entanto eu ficava calada. Chego o dia,que encheu o meu saco. Eu estou ate aliviada, pq assim sei que nao tenho mais este contato. Eu sai com ela na quinta feira....para manter a amizade ou melhor a aparecia. Pronto me ferrei, mas me sinto melhor.

Anônimo disse...

rozane
oh, furona, como duvido que você vá ao cinema, envio este vídeo para aquecer seu sábado...
mirtes
http://br.youtube.com/watch?v=DfyeXrdZZ1o

ROZANE MONTEIRO disse...

Luciana, pelo amor de Deus, se desfaz dessa louca. Eu também tenho minha cota de loucos aqui e, depois deste ano inacreditável, o que tenho feito é tentar, ao máximo, ir me descolando do que me faz mal. ter tido piripaques de saúde ajudou. tenho que fumar menos, beber menos, comer menos merda E, acima de tudo, me desligar de quem me faz mal. simples assim. se você achar que processar a louca pode ser bão, vai nessa. mas eu, em princípio, acho que se desligar de vez é melhor negócio. eu sou metida a macha, mas com maluco não brigo nunca. lembre-se sempre de que, mesmo que você a processe e isso lhe renda um bom dinheiro, ela não vai ser presa. vai ficar à solta, pronta pra te infernizar mais ainda. avalie a relação custo-benefício e veja se não é melhor negócio mandar a maluca cantar pra subir por um pouco de paz. bjs