sexta-feira, 30 de maio de 2008

"Dona Rozana, a senhora precisa ficar bem bonita, se arrumar e sair"

Um milhão de coroas tchecas pra quem adivinhar de quem é o conselho. Lourdes, claro, enquanto limpava a casa, e eu tinha surtos aqui hoje de manhã com o mané da Oi e o computador (que, aliás, voltou a funcionar, do nada).

Considerando que são oito da noite de uma sexta-feira chuvosa, e eu tô aqui, quietinha, ouvindo música e trabalhando, acho que faz sentido. Enfim. Caguei. Não saio de casa agora nem amarrada.

O que preciso, aí, sim, é desenvolver um programa de reaproximação dos amigos. Esse negócio de namorar muito tempo acaba com a vida social. Saco.

P.S.: Claro que, por silogismo, a partir da declaração de boa Lourdes, vê se faz sentido: alguém que "precisa" ficar bonita é porque, na opinião da minha guru, não tá bonita, certo? Ou não entendo mais nada de lógica?

4 comentários:

Anônimo disse...

por falar em se arrumar e sair, você foi ver indiana jones?

ROZANE MONTEIRO disse...

claro que não. vem cá, quando é que tu vai aprender a se identificar nessa merda?

P.S.: tô partindo do princípio de que é minha amiga mirtes. se não for, foi mal aê.

Anônimo disse...

claro que sou eu. afinal quem é a analfabeta-funcional cibernética do seu blog? (rs)
então vê se cria vergonha e vá amanhã. será ótimo para vocês espairecer.
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, essa coisa de identificação eu não tenho porque sou a dona do blog. mas essas letrinhas, que às vezes erro ou às vezes, na boa, eles ACHAM que eu erro :), são de enlouquecer. isso que dá coroa se meter com meio de comunicação de massa de moleque. enfim, quanto ao sexagenário bacana, defensor da Amazônia, todo depiladinho, deste fim de semana não passa. eu juro.