sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fui

Diazinho produtivo, tô tããããããão orgulhosa. Trabalhei até agora, despachei os textos pro webdesigner que tá dando conta do meu site, que, ao que parece, agora desencanta; cuidei de outras coisitas que ando fazendo; e fiz as pazes com o rádio, que tá tocando aqui uma baladinha bacana. Claro que a Ana Carolina já deu as caras, sofrendo igual a uma louca, mas não postei porque cês iam achar que eu tava de sacanagem.

Caminha já. Com um pouco de Machado. Na verdade, vou é fazer as pazes também com Machado, que abandonei nos últimos dias por absoluta irritação com o raio do Brás Cubas ficar falando do amor da vida dele, etc, etc, etc.

Como já anunciado: fui.

11 comentários:

Camila Hardt disse...

Rozane, embora não esteja comentando, tenho lido sempre seu blog e vendo dias mais animados, dias mais depressão e lembrando de quantas vezes eu passei por isso, rs... A parte boa é que uma hora passa de vez e só sobra risada. Beijo!

ROZANE MONTEIRO disse...

camila, tu acaba de se provar Romário: só entra pra fazer gol. adorei esse teu comentário, único. é claro que é isso, mesmo. é claro que um dia eu, mesma, vou respirar sem babar raiva e tristeza, sem esse aperto no peito, e, aí, vou olhar pra trás e ver como foi tudo tão maluco e patético. e, aí, sim, vou rir uma risada escrachada, leve, pronta pra me meter noutra roubada ou pronta pra algo que dê certo. valeu. beijoca.

Anônimo disse...

dona rozana:
a senhora já leu o caderno ella de hoje?
não sei pq a matéria de capa me fez lembrar de ocê...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, li e quase morri de rir de manhã. ia postar aqui, mas achei que era dar muito mole demais. resolvi manter um mínimo de dignidade que ainda me resta. mas li de cabo a rabo. as histórias das mulheres são espetaculares. a melhor é daquela que mandou um MSN pro mané que tentava voltar: "o problema não sou eu, é você." não tem preço.

Anônimo disse...

realmente a matéria merecia ser postada.
tb gostei do passa-fora. não tem frase mais canalha do que 'o problema não é você, sou eu" e as variantes, tipo "eu você merece alguém melhor que eu" ou "wu só lhe faria infeliz"..
e a coluna do ximenez tb.
adorei a proibição de crianças em restaurante.
mirtes
ps- que tal abrir aqui um festival de frases canalhas?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, o ximenes tava inspiradíssimo. eu li às gargalhadas. o final é melhor ainda, quando ele fala que agora a gente não pode mais dar baforada nas crianças nem queimar adultos barulhentos pra se defender. sensacional.

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto às frases canalhas, vou fazer, sim, até porque isso aqui tá meia bomba. tem que fazer a galera participar mais, já que tô em processo de cura. daqui a pouco, fica chatinho demais. a minha vida vai seguir em frente e o mote do blog vai se perder. deixa entrar a semana e chegar mais perto do Dia dos Namorados, que vou voltar a fazer uma divulgação em massa de novo pra chamar a galera pra participar. acho que pode dar pé. até porque o livro tá pra sair, né? tô enrolando demais. preciso enterrar esses dois defuntos: essa dor de corno e o próprio livro. aí, sigo viagem. as usual. como diriam aqueles meninos de Liverpool: "Alone again, naturally". :)

Anônimo disse...

uai, eu jurava que alone again era do gilbert osullivan...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, posso ter falado merda. mas tô com preguiça de ir no Google. de qualquer forma, os Beatles gravaram sim, ou tô maluca? whatever.

Anônimo disse...

espero que o almoço (macarrão?)
tenha fica ótimo. e sim, você pirou de vez. beatles nunca gravaram o churrasquinho de mãe gringo.
mas tudo bem.

ROZANE MONTEIRO disse...

"churrasquinho de mãe gringo" é sensacional. rindo muito aqui. e, sim, cara Bwanna, claro que pirei. sempre achei que era dos Beatles. ridículo. sabe aquelas verdades absolutas que você inventa e leva a vida achando que tá coberta de razão? pois é. ui, essa última frase foi repleta de significados. caralho, esse manjericão não me fez bem. :)