sexta-feira, 9 de maio de 2008

Já achei

A porra da raiva tá residindo no fato de eu estar aqui, pleno maio, me danando toda ainda.

5 comentários:

Bernardo disse...

Exercício do direito de resposta em relação à acusação feita pela Malice. Ela disse que minha mãe queria me dar o nome de “bidinho” e que Rozane teria participado. Vejam que a Malice tá colocando minha mãe no meio e isso não é legal...

Em todo caso vale a defesa sobre o fato narrado.

É verdade, minha mãe realmente disse que me chamaria de bidinho, que seria o diminutivo carinhoso do meu nome de registro: Cabide.

Sim, isso não é mentira; eu tô falando sério. Inclusive a moça que trabalhava lá em casa à época do meu nascimento - até hoje é amiga da família – sempre que vem nos visitar conta que meu nome seria Cabibe.

O caso tem uma explicação simples: quando minha mãe engravidou – o lance foi tipo o da virgem maria -, ela era novinha, tinha só 16 anos.

Depois do susto da gravidez – meu avô, pai da minha mãe, era milico e meu pai músico, imaginem! -, a família começou a querer se intrometer no nome do bebê. Minha mãe, para marcar posição e mostrar que o boneco era dela, só dela, reagiu.

O fato é que minha mãe demorou a escolher um nome pra mim e as pessoas em volta começaram a pressionar, à medida que a barriga foi crescendo. Dizem que a família tinha medo de eu nascer sem nome, tal era a resistência de mamãe.

Então, minha querida mãe, pra calar a boca de todos e mostrar quem mandava no boneco, decidiu:
- Já que vcs qurem um nome, vou lhes dar: meu filho vai ter o nome de Cabide!

Defesa típica de uma menina de 16 anos, e cheia de personalidade. Depois, ela escolheu com calma o nome que eu tenho hoje. Bom, pelo menos essa é história que minha mãe me contou, quando eu fui perguntar-lhe que negócio era aquele de bidinho, que eu ouvia o pessoal falando pelos cantos.

O que a Malice não sabe e que foi muito pior que isso foi a história do meu enxoval...

ROZANE MONTEIRO disse...

confirmo a veracidade dos fatos relatados aqui acerca da alcunha "Bidinho". agora, Bernardo, que papo é esse de história de enxoval? dessa, nem eu lembro.

Bernardo disse...

o que está acontecendo, Rozane postando antes das 11 h da manhã?!
Vc não é minha madrinha. Minha Madrinha só consegue levantar ao meio-dia, e de mau-humor. Anda, fala logo, quem é vc? O que vc fez com a Rozane?

ROZANE MONTEIRO disse...

ela foi abduzida. junto com o ator americano George Clooney. agora, os dois estão sendo monitorados em testes sobre a reprodução humana pelos habitantes da estrela Alfa Centauro.

Bernardo disse...

à noite, eu vou contar o drama do enxoval, isso se a Verônica, minha namorada, permitir, pois vamos nos ver hoje à noite.

Tive que citar a Verônica logo(de improviso mesmo), antes que ela veja o blog, porque se não falasse dela aqui ia rolar inquérito, ainda mais com essa história de eleição pra Mr. Canalha chefiada pela Malice.