sexta-feira, 6 de junho de 2008

Alguém chama um médico!

Só pode ser culpa da palestra, que me deixou com a corda toda. Já trabalhei, já caminhei, já passei o olho nos quatro jornais que agora tenho que ler todo dia, já fui no HortiFruti e tô aqui cozinhando o almoço: arroz integral com legumes e bifinho.

Vou escrever agora à tarde pra parar de enrolar com o livro e ver se mando os originais na semana que vem pra editora, que nem eu güento mais essa ladainha. Também já dei uma pesquisada no que há de mestrado ou pós em Comunicação pra 2009. E, se tudo der certo, ainda fecho pelo menos um negócio hoje.

Tem algo de muito errado aqui.

P.S.: Ah, sim, e tá tocando aquela musiquinha ridícula do "Ghost" no rádio. Tô nem aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

boba!!!!!!
deixe a vida lhe levar.
e boa sorte
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

valhei-me meu São Zeca!!!