terça-feira, 17 de junho de 2008

Ajuda à autora

Alguém aí sabe onde tem o cartucho mais barato aqui da região? Tô aqui brigando com os originais do livro e vi que fiz uma confusão de datas no relato e vou ter que imprimir tudo de novo. A impressora chega a tremer, a coitada. São quase 130 páginas, e sinto que vai secar meus cartuchos aqui.

Cara, essa coisa de escrever livro tá me enlouquecendo. A cada revisão, eu mudo um troço. Vou acabar escrevendo tudo de novo. Sem falar no trabalho de corno de botar os posts na ordem cronológica, acrescentar coisas, dar uma carinha de livro, mesmo, mas mantendo o tal do tom "espontâneo", que tanto agrada a meu público querido.

Difícil vai ser liberar pra editora. Eu tenho a certeza absoluta de que vou ligar umas 30 vezes pra corrigir aqueles erros que você só percebe depois que entregou o trabalho. Ai.

2 comentários:

Anônimo disse...

só conheço o info center no avenida central.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, acho que vou encarar o metrô.