terça-feira, 17 de junho de 2008

Tô aceitando frase dita por trastes em geral pro Manual

Tô refazendo todo o primeiro post, que é o Manual pra Identificar Canalhas. Vai ser amplo, com frases e casos que já vivi e ouvi ao longo da vida, pra descolar um pouco aqui desta minha ladainha interminável. Praticamente um serviço de utilidade pública. Aqui no blog, já pintaram histórias espetaculares, que vão estar no livro. Quem tiver uma própria ou de amigo, pode mandar.

Ah, sim, vale pra meninos e meninas. Minha tese é a de que o ser canalha é praticamente um estado de espírito, que acompanha o ser por toda a vida, macho ou fêmea, ou vem em surtos. Ou tá todo mundo achando aqui que esta alma que sofre nunca foi canalha na vida? Tá, bem feito, eu sei.

31 comentários:

Talita Braga disse...

"O mundo dá voltas, numa nos encontramos e na outra nos perdemos."

Hahahahahah
Tão cretina essa frase que já nem fico com raiva, agora ando rindo dessa!

ROZANE MONTEIRO disse...

BOA. BOA. JÁ TÁ CATALOGADA AQUI. vem cá, vamo ter que desmarcar o chope. um cara pra quem tô fazendo assessoria de imprensa quer reunião esta semana comigo. adivinha que dia e hora? quinta à tarde, claro.

Talita Braga disse...

Essa gente requisitada! hahaha
Sem problemas, só combinar com a Mirtes um outro dia q eu continuo dentro!

ROZANE MONTEIRO disse...

beleuza

Anônimo disse...

ok, talita e rozane
que tal então já na proxima terça, no mesmo bat-horário no mesmo bat-canal?
agora frases canalhas:
1- não me queira mal, pois lhe quero muito bem
2- você é uma exímia domadora de cavalos: jogou o laço frouxo, finjiu que me dava liberdade, enquanto eu ia me enforcando... (esta eu ouvi, olho no olho, no lammas. depois de mandá-lo a pqp, acho que acabei com o estoque dele naquela noite)"
3- eu não estou preparado para uma mulher como você.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

se bem que eu, aos 15 anos, mandei um "a nossa relação tá me sufocando", depois de UM MÊS de namoro com um menino lindo, lindo, louco por mim. comecei cedo. :)

Talita Braga disse...

Eu já disse: Não é você, sou eu!
Vergonha, vergonha, vergonha!!
Isso depois de ter feito o cara pedir ao meu pai pra me namorar em casa, tadinho!

Talita Braga disse...

Terça,por mim tá beleza!

ROZANE MONTEIRO disse...

então, remarcado. vou ver com a mirtes.

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, excluí o comentário lá porque tive a capacidade de escrever "cavalho". mas, enfim, essa do cavalo é ix-pe-ta-cu-lar.

ROZANE MONTEIRO disse...

e eu já ouvi "você é muito inteligente pra mim". mais uma: "você fica lendo esses livros e fica pensando em bobagem".

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, as duas eu ouvi com menos de 20 anos, já metida a esperta.

Talita Braga disse...

Talitinha, acho q sou gay....vc é uma mulhr linda e eu não consigo sentir nada.
(conta?!)

ROZANE MONTEIRO disse...

"eu tenho que te dizer que não ando só saindo com meninas; andei saindo com meninos também". ex-namorado que todo mundo achava que era gay, menos eu, frase dita depois de me beijar na boca. na época que tinha uma porra duma música do Renato Russo acho, falando de meninos e meninas.

ROZANE MONTEIRO disse...

"acho" que sou gay é lindo.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu: "cara, eu preciso cuidar de mim"

Talita Braga disse...

eu já ouvi cada uma q vou te contar!
- Vc é a namorada perfeita, não tem família pra encher o saco!

-Poxa, sou super a fim de ficar com vc, mas sabe q comigo tem q rola algo a mais,né?! (mas heim?!)

Anônimo disse...

"ispetacular" pq não foi você que ouviu né? (rs)
agora, cá entre nós, depois que passou a raiva, eu confesso que gostei e me imaginei com aquelas roupas de amazonas laçando estes potrinhos que se acham árabe puro-sangue!!!!!!!!
agora, talita, o "acho que sou gay" é também muito, mas muito, criativaa.
então chopp confirmadérrimo, próxima terça,24, no garota da urca, às 14h 30.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim "algo mais"? tô pensando em coisas horríveis!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

uma vez, eu desisti dum cara porque ele achou que a chacina da Candelária fazia o maior sentido do mundo, assim, enquanto, profilaxia. dei, é verdade; mas não namorei, que fique registrado.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, vem cá, talita, o que tu achou do novo título do blog - o endereço continua o mesmo, aliás -, com minhas fichas caindo todas, percebendo que eu também errei? a mirtes já me deu esporro. o que tu acha?

ROZANE MONTEIRO disse...

"errei" = não me dei conta do quanto estava enterrando meu próprio ego, do quanto estava embarcando num sonho patético romântico.

Talita Braga disse...

Eu gostava do original....
Mas é válida a mudança! O canalha nem tá mais dominando o palco mesmo!(O que aliás é ótemo!!)
Com essas fichas todas caindo, sua excelência, o orelhão da telerj também é uma idéia!

ps.: Fico imaginando a cara do bucha qdo vir o livro lançado!! Arraaaaaasa, Rozane!

bernardo parreiras disse...

veja lá a história que lhe mandei por email.

é muito boa; vale muitas frases canalhas.

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, tinha gostado do título também, mas tomei bronca do meu editor. aliás, pensei bem e acho que fica meio over, mesmo, pra título de livro. a gente tem que lembrar que, sem querer, acabei criando uma marca.

Anônimo disse...

oba,
quer dizer que o editor também preferiu o "sua excelência o canalha"?!!!! viva!!!!!!!
pô bernardo, pq você não mandou as frases por aqui? eu queria ler também...
magoou!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

depois, eu fiquei pensando. tenta escrever "A jornalista Rozane Monteiro lança hoje o livro Sua Excelência O Canalha & Sua Excelência, a Anta, Uma História de Amor" naquelas notinhas pequenininhas do Ancelmo. dã. eu tava era surtada. venceu o original.

Anônimo disse...

viva!!!! adorei.
via sua exa. o canalha!!!!!!!
agora ainda tô curiosa em saber das frases do bernardo...

ROZANE MONTEIRO disse...

bernardo não mandou frase. mandou uma história de arrepiar. quer ler?

ROZANE MONTEIRO disse...

compra o livro. :)))))))))

Anônimo disse...

engraçadinha!!!!!!
mirtes