quarta-feira, 18 de junho de 2008

Autora na concentração e a revolução das máquinas

Contagem regressiva pra entregar o livro à editora, computador de mesa e conexão enlouquecem de novo, claro, e o técnico só pode vir na sexta-feira. Agora, é problema, mesmo, Lourdes tá absolutamente inocente. Ninguém varre este puleiro há dias. A única boa notícia é que o notebook ainda vive e deu tempo de salvar a versão atual do livro no pen drive.

Vou dar uma sumida aqui porque a conexão discada não faz sentido. Até abrir e-mail é todo um processo. Mas contino querendo frases e histórias de canalhas em geral, ajuda, aê.

Inté mais tarde.

5 comentários:

Zé Mané disse...

Finalmente a Jezebel dos cogumelos vai pagar,o mundo vai saber de meus lamúrios....hahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

xa comigo. agora, eu precisava era de mais história de mulé canalha. tu não tem amigo que tenha sido vítima também de algum traste? de homem, eu só tenho a sua.

ROZANE MONTEIRO disse...

e claro que vou botar minhas trastices também, que não são poucas.

Anônimo disse...

Rozane, que chique! Parabens, uma realizacao para comemorar no ano....rsrs! Rozane, pq vc nao ensina ingles pela internet. Divulga aula de ingles on line no seu site. Eu mesma tenho interesse. Pense nisso! Boa sorte na divulgacao do livro, ai no Brasil! Um abraco, Luciana Alemanha

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, luciana, nunca tinha pensado nisso. que idéia sensacional. brigada, sister. Skype é meu pastor, nada me faltará.

brigada pelos parabéns, e sim, esse raio desse livro é, ao que parece, a única coisa a dar certo este ano. tem umas coisas de trabalho pintando também, mas ainda não dá pra contar. sei não, mas acho que, finalmente, é réveillon aqui no Largo do Machado.