terça-feira, 10 de junho de 2008

Banho já! (Tá, eu sei que já falei isso aqui, mas agora eu vou)

Já enrolei tudo o que pude aqui pra tomar banho, já comi coisinha levinha, já tive uma boa notícia de trabalho e já me emocionei mais do que devia com esse raio dessa novela das oito que tem mãe que pariu a filha e ficou longe, etc, etc, etc. Vou me embora antes que me debulhe em lágrimas - na boa, ando chorando até em comercial de plano de saúde, com aquela gente toda feliz porque tá andando de UTI móvel.

10 comentários:

Talita Braga disse...

E aí, moça saudável?!
Meus tempos de bicicleta se foram,mas passei longos anos com a bunda doída que o banco me causava.
Nem reclamo muito, eu era mais feliz e mais magra! rs
Tô num surto de alegria total e hj fui me matricular na natação, na dança de salão e ainda comprei uma planta......
Tô com medo de mim..... mas se servir pra me emagrecer já tá bom! rsrs
Beijocas

Unknown disse...

Talita!!!!! Estou pacientemente esperando meus cookies pelo SEDEX!!! OU vc pensou q era brincadeira??? Aproveite todo esse bom humor insuportável dos apaixonados e já prá cozinha!!!!

Talita Braga disse...

Hahahahahha
Olha q do jeito que a coisa anda, eu mando mesmo heim!!
Mas corre o risco dos biscoitos sairem em forma de coraçãozinho! hahahaha
Tô brega horrores! hahahaha

Unknown disse...

Pode mandar cookies bregas...de raiva vou devorá-los todos!!!rs

Unknown disse...

Mas juro que não como todos no mesmo dia não.....

Anônimo disse...

faustão, novela das 8....
você tem cerrteza que está bem, rozane...?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

alguém interna a Talita!!!!!!!!!! véspera de Dia dos Namorados (argh) e a bichinha tá surtada. que medo!!!!!! sacanagem. tô na torcida. me dano toda, mas não desisto nunca. por mim, arrumava um namorado de hoje pra amanhã, só pra virar a cabecinha num jantar romântico na tal data maldita.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, mirtes, eu estou bem. eu juro. fora a alma aos pedaços ainda, do resto tô cuidando. a exceção é pro pulmão, que tá sendo praticamente defumado, o coitado.

ROZANE MONTEIRO disse...

esqueci: Talita, se me mandar cookie em forma de coração vai levar com eles todos na fuça.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, talita, minha bunda também amanheceu doendo. preciso comprar um raio duma capa de silicone que alivia essa merda, mas só vai chegar no cicle aqui perto no fim da semana. até lá, oremos! :)