segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bicicleta já adquirida

Claro que vou ter que arrastar a cama mais pro lado, virar uma mesinha de ladinho e enfiar a bicha no vão que sobra entre isso tudo e a estante, cujas portas, naturalmente, nunca mais abrirei.

Por enquanto, ela tá lá com o moço do cicle pra regular freio, etc e tal.

Claro que paguei um preço ridículo e claro que comprei num lugar que não faz sentido. O mesmo moço do cicle já jurou que eu vou me arrepender.

- Moço, que parte da frase "eu não tenho dinheiro" você não entendeu? - retruquei, humilhada.

2 comentários:

Anônimo disse...

onde você comprou a magrela?
exprimentou antes de pagar?
agora, vê se dar para pensar um pouquinho mais positivo?
que raça mais para baixo, sô!!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, na boa, tu não sabe onde eu comprei. e nem vou falar, senão tu vai me dar esporro. quanto ao cara do cicle, foi divertido. ele encheu o meu saco, e eu não deixei barato, claro. morremos de dar risada.