segunda-feira, 9 de junho de 2008

Homenagem ao meu brinquedo novo

9 comentários:

Zé Mané disse...

Sedentarismo não é e nunca foi saudavel a ng!

ROZANE MONTEIRO disse...

tu é mala, mermo, hein? um clipezinho bunitinho do Paul Ixpetáculo Newman e tu vem falar de sedentarismo, porra? já num contei aqui que acabo de comprar uma bicicleta? humpf. :)))))

Zé Mané disse...

NÃO ADIANTA RESMUNGAR........hahahahahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

Anônimo disse...

Oi Rozane, errei o dia dos namorados aqui eh no dia 14 de fevereiro e nao no dia 12. Parabens pelo novo brinquedo. Agora, vc nao tera final de semana tedioso. Mas conta para gente, onde vc comprou esta bicicleta? Vc me deixou curiosa. Um abraco, Luciana

Unknown disse...

Aproveita e compra um frequencímetro também e mantenha a frequência cardíaca acima de 130 batimentos por minutos e você verá como um simples passeio de bicicleta pode se transformar numa tortura terrível!!!Hehehehe...Isso aliado à uma dietinha de 1000 calorias diárias você verá como é dura a minha vidinha....Boa sorte!( P.S.Sem contar que eu nem tenho a praia do Flamengo prá me distrair....)

ROZANE MONTEIRO disse...

na Sendas, Luciana, na Sendas, por metade do preço médio do mercado. tu acha que tem alguma chance de dar certo? não, eu não me orgulho disso. tô super-mal. :)

Talita Braga disse...

Tô me sentindo péssima, agora!
Eu aqui, atracada numa caixa do Habibs me deparo com esse post saudável...Que vergonha!

ps: Round 2 mission accomplished!!
Feliiz! hahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

VAI CONTANDO, TALITA, VAI CONTANDO.