sábado, 7 de junho de 2008

Lembram do bom humor de ontem?

Pois é.

1) Retornos que tinha que ter de trabalho até ontem não vieram.

2) Tem um infeliz que serra azulejo aqui atrás do prédio desde o início da semana e hoje, sabadão, me acordou com o barulho infernal.
2.1) Claro que já fui lá, um raio dum sobrado de um povo oriental que faz uns exercícios, umas coisas, gemendo "auuuuuuuuuuuuuuun" aos berros com freqüência, e dei esporro, encerrando, teatral: "Isso tudo porque vocês querem a paz universal, né?". Claro que o cara, que não é brasileiro, ficou me olhando com aquela cara de homem equilibrado com o cosmo, concordando com tudo. Argh.

3) Quero caminhar no raio da praia, mas se for, a essa hora, vou acabar encontrando com quem não quero e ficar ainda mais mal humorada.

4) Tem uma porra duma música que sempre que começa na rádio, eu acho que é "Stand by Me", fofa - os caras roubaram a introdução. Aí, começa, e uma louca emenda um raio dum troço bate-estaca de enlouquecer. Tá aqui, comendo solto, rádio alto, pra abafar o raio da serra.
4.1) Por que não mudo de estação? Já expliquei aqui: se eu mexer neste dial super-moderno do meu som, todo digital, periga nunca mais achar minha rádio preferida.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: