sábado, 7 de junho de 2008

E tem mais:

1) Os jornais do fim de semana descobriram que o Dia dos Namorados é na semana que vai entrar, e vêm todos com materinhas super-criativas sobre a data maldita desde ontem.

2) O Brasil perdeu pra Venezuela do tarado do Chávez.

3) Dei de cara com a fuça da anta do procurardor-geral de Roraima, que é pedófilo, numa primeira página de jornal - na boa, isso me tira do sério, a gravação do cara ontem no Jornal Nacional foi de vomitar.

4) A Caixa me mandou uma cartinha super-fofa falando que já posso adquirir minha casa própria, quando não consigo nem pagar o cheque especial deles.
4.1) Uma peça publicitária anexada a um dos jornais me avisa: "O melhor presente está ao seu lado. Dia dos Namorados. Botafogo Praia Shopping".
4.2) Ah, sim, a título de esclarecimento: as únicas coisas que tão ao meu lado agora são a porra da minha impressora e o gaveteiro com documentos da minha empresa, que tá enterrada junto com uma caveira de burro.

5) Sangro qual fora soldado no front inimigo - tá, podia ser pior, eu sei; fui ingrata agora, foi mal.

Meu Deus, isso tudo em três minutos que fui lá na caixa de correio pegar meus jornais. E nem é meio-dia ainda.

3 comentários:

Anônimo disse...

dona rozana,
acho melhor você ir passeaar na sendas...
o gerente deve estar lá...(rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, hoje tá foda. é uma conspiração cósmica.

ROZANE MONTEIRO disse...

na boa, cara, eu às vezes acho que este ano não vai acabar, mesmo. pelo menos, agora, profissionalmente, as coisas tão caminhando, mas a alma, coitada, não se emenda.