domingo, 8 de junho de 2008

Meu Deus, tô vendo Faustão: alguém me interna!

É que liguei aqui só pra fuçar os canais da NET, passei na Globo, sei lá por que diabos, e dei de cara com a votação do "melhor imitador do Brasil", com dois caras que imitam o Tim Maia e o Renato Russo. Não sei o que me impressiona mais: o talento dos dois de, literalmente, incorporar defunto, ou de perceber que tem dois seres humanos que dedicam a vida a ser o que não são. Ai. Doeu.

Vou ouvir Zeca Pagodinho, que é o que de melhor há pra fazer neste puleiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rozane, aqui o dia dos namorados eh como no EUA ( no dia 12 fev.). No brasil eh dia 12 de junho e meu aniversario eh dia 13 de junho. O que eu faco sem namorado, longe da familia...sozinha sem faustao para ver....rsrs. Um abraco, Luciana
Rozane, me adiciona no msn...o meu msn eh luc_raquel@hotmail.com

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, o dia dos namorados aí nesse hemisfério estranho não é 14 de fevereiro? ou tô louca?

o que faz sem namorado? não sei, cara. já morei em país distante também. aliás, mesmo aqui no Rio, tô longe da família e tá tudo uma merda, uma solidão absurda. tÔ aqui assistindo um DVD do Robbie Williams com musiquinhas antiguinhas, mais a paixão dele pelo Sinatrão. tá foda. saco. não me acho de jeito nenhum.

Anônimo disse...

meninas
se o 12/06 for chato, no dia 13 apela para s.joão e antônio.
rozane que raio de dvd do robbie williams cantando sinatra é esse?
mirtes

Talita Braga disse...

3 horas no telefone me tornam uma apaixonada?!
Ai ai.....
Acho que no dia 12 eu não vou poder tomar chopp:P
Meu deus!O que eu to fazendo!! Tô apaixonada!Fudeu!