domingo, 8 de junho de 2008

Blog oficialmente de folga

15 comentários:

Unknown disse...

opa, bom descanso =}

Talita Braga disse...

Quero descansar tb, mas a falta de empregada acaba com as minhas chances de curtir a minha leseira momentânea.....Saco d vida! ahahaha

Anônimo disse...

espero que dona rozana tenha ido ao cinema..
talita, menos, talita, menos. lembre-se que você tem boas razões para melhorar o humor. (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, zamy. foi bom passar um dia inteiro sem ficar grudada aqui. passeio na praia, almoço na rua, fazendo rigorosamente nada agora de tarde. bacana. até tinha que trabalhar, mas se eu não me forçar a relaxar um pouco, vou enlouquecer.

agora, Talita, arruma logo uma empregada nova, mané. é igual a namorado. não dá pra ficar sem. parte pra outra!!!!!!! :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, mirtes. essa pessoa tá chorando de barriga cheia. porrada nela! :)))))))))))))))

cinema? claro que não. mór pregui, aê.

Talita Braga disse...

HUAHuahuha
Terminei a faxina, agora vou curtir a casa limpa e suspirar por aí com cheirinho de lavanda ao meu redor.......
Round 2, amanhãããããããã!!!
Uhuuuuuu!

ROZANE MONTEIRO disse...

BOA SORTE, BABE!!!!!!!

e, quer saber? se quiser, olhe pra luz, sim! tá autorizada. eu, por cá, tô quase prontinha pra botar o coração na mesa de novo.

ah, avisa a mirtes aí: eu não deixei de ser uma romântica incorrigível, não, juro. tô só lambendo as feridas ainda. daqui a pouco, tô de volta à pista.

Talita Braga disse...

Obrigada!!
Tô tão boba q dá até medo!!
(suspiros!)
Esse negócio é bacana, fiz faxina por vontade própria hj, lavei minha roupa suja q tava acumulada a séculos....
Se não der certo, pelo menos minha casa fica mais limpa! rsrs
Ahhhhh! haahhaha
Já to aqui pensando no cabelo , na roupa, na maquiagem......Ai ai.....tô tão mulherzinha! rsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

mas o segredo é virar a cabecinha, baixar o olhinho num ar meio misterioso, meio falsamente encabulado, uma puxadinha de cabelo pra trás da orelha. não costuma falhar. tá, eu sei, daí pra frente é que eu me dano. mas no quesito encantar acho que ainda dou meu jeito. ai. merda. a última vez em que encantei alguém deu no que deu. saco.

Anônimo disse...

ok rozane
tá perdoada.num tô mais triste com a tirada de tapete. (rs)
agora, faustão é fim de carreira, muié. colocaa no telecine, na hbo ou até no E! com as fofocas hollywoodianas, tudo, menos o fautão.
orra, meu!!
talita,não se esqueça do tal sabonete de chocolate que a rozane falou.
mirtes

Zé Mané disse...

Po eu sou fã...do History Chanel!Vejo o dia inteiro..nem sei mais o que é tv aberta!

ROZANE MONTEIRO disse...

QUE tirada de tapete, mirtes?

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, e eu não ligava a TV há séculos, Felipe. eu juro. fico enfiada o dia inteiro com a fuça aqui no computador, nem penso em ligar outra telinha quando paro aqui.

Anônimo disse...

ter lembrado que canalha independe de nacionalidade...
mas, tudo bem. ainda estou sob o impacto irlandês...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, negócio de ser canalha veio com o barro e com a costela do traste. o famoso inexorável. ih, fiquei filosófica sem querer. fui.