quinta-feira, 19 de junho de 2008

O melhor...

... é ter ficado liberada até segunda-feira, pra cuidar tão somente do livro. Se eu não tiver uma síncope de tanto remoer esta história toda de novo 30 vezes, durante a revisão, o bichinho segue pra editora no início da semana.

Oremos.

12 comentários:

Anônimo disse...

amém!!!!!!!
portanto nada de ana carolina. ouça cd e principalmente nadica de fricote.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora. e tô aqui chafurdando no livro. ai. também, tá quase cantando pra subir. segunda-feira, sem falta, tá na mão do editor. uia! tu viu o clipe que eu botei da Diane Keaton? vai lá. é patético, mas é muito bão. cansei de me ver assim aqui nesta confusão.

Anônimo disse...

ih, esqueci de comentar. vi o filme e a-mei. aliás, faz bem ao nosso ego ver uma gatosa ser disputada por dois homens, sendo um deles keanus reeves e ainda decidindo a peleja em paris!!!! meus sais!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

claro. e claro que a anta resolve ficar com o mané que tinha acabado com a auto-estima dela. dã. por que, meu Deus, por quê?

Anônimo disse...

por que o mané tem o charme de todo o canalha: aquele sorriso cínico. e além de tudo, o mané era o jack nicholson!!!!
aliás, pq a gente tem esta tendência de ser atraída por canalhas de riso cínico?
será por sermos eternas antas?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

dedo podre, minha filha, dedo podre.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, meu ex-terapeuta vivia de me dar esporro. segundo a tese dele (com a qual eu concordo), é claro que há homem mané solto por aí, mas o fato de eu repetir o padrão de me fuder sempre é problema só meu. aliás, era isso que eu tava tentando dizer lá atrás, quando tu criticou a mudança de título do blog. eu hoje concordo com tu, é claro que não tenho que ficar com um látego nas costas, mas essa parada de a gente fazer escolhas erradas é muito bandeira, cara. pensa bem. ih, baixou Bernardo aqui.

Anônimo disse...

rozane
já disse, você tem que ler o "por que eu? por que isso? por quer agora?" da robin noorwood. você acha aí, baratinho, no calçadão da rua do catete.
depois de lê-lo você pode até continuar a adorar um sorriso cínico, mas saberá se resguardar das conseqüências dele...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, mirtes, me recuso a ler auto-ajuda. a não ser o meu próprio. :)

Anônimo disse...

não é auto-ajuda não.
são histórias de pessoas que de repente se fizeram esta pergunta.
é quase um tratado psicológico mas sem encher o saco.
mirtes

bernardo parreiras disse...

Rozane, por que o preconceito com o livro indicado pela Mirtes?

Muitas amigas minhas o leram e acharam muito bom...

ROZANE MONTEIRO disse...

eu tô brincando, mané. ou tu acha que não vai ter gente que não vai comprar meu livro também por preconceito, achando que é coisa de mulezinha ou mais um daqueles livros de mulher falando mal de homem? é claro que vou perder leitor por preconceito. por outro lado, se for bem divulgado, posso ganhar no estilo do texto e imprimir minha marca no mercado. afinal de contas, tenho que mostrar ao povo que sou é uma contadora de histórias. se conseguir, abro uma super-porta.