quinta-feira, 19 de junho de 2008

Só o materialismo salva

Eu sei que dinheiro não remenda coração esmigalhado. Mas o encerramento inesperado de um serviço E seu respectivo pagamento adiantado pra, no máximo, semana que vem, deu uma animada nesta alma miserável. E deu até fome. Vou arrumar um canto pra almoçar.

Ah, sim, eu não ia contar porque não faz sentido. Mas decidi contar assim, mesmo. No rádio do táxi de volta pra casa, ela, a própria, minha algoz este ano inteiro, se esgoelando: "Pois então vaaaaaaai! A porta esteve aberta o tempo todo, saaaaai! Quem tá lhe segurando? Você sabe voaaaaar". Eu tive um ataque de riso, o que deve ter feito o pobre taxista caxiense desconfiar, naturalmente, da minha sanidade, rindo com a música da pobre da Ana Carolina, sofrendo igual a uma louca no rádio.

Rua já.

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Rozane, dinheiro compra tudo amiga, até amor verdadeiro... e tenho dito.

Beijundas ^^

ROZANE MONTEIRO disse...

tinha uma propaganda, velhíssima, de uísque, com o David Niven, acho que era do Teacher's, que falava: dinheiro não traz felicidade, manda buscar. a-do-ro isso.

Anônimo disse...

como tenho desde criança uma memória fenomenal, ouso dizer que o uísque era o passaport.
lembra da piada? igual a general:
verde, quadrado e cheio de medalhas.
mirtes