sábado, 7 de junho de 2008

Alguém me abraça!

De volta de uma boa caminhada na praia, percebo, feliz, que a serra da galera da paz universal já tá quietinha. Quem não tá quietinho agora é o vizinho de cima, que resolveu botar um mané lá pra furar algo na janela e martelar não sei que diabos. Ah, sim, a serragem do troço que ele tá furando já caiu na minha roupa que secava no varal do lado de fora da janela e já tive que tirar pra lavar tudo de novo. Claro que já lati no ouvido do traste, que ficou pedindo desculpas umas 30 vezes.

Na TV, De Volta pro Futuro, metáfora que tá me matando de irritação com esses palhaços alterando o próprio passado, ou o futuro, sei lá, nunca entendi esse raio desse roteiro.

Ah, por que eu não vou ao cinema? Porque tô trabalhando hoje e preciso ficar com o celular ligado o tempo todo e sem poder ir muito longe porque posso ser acionada pra sair.

13 comentários:

Anônimo disse...

dona rozana
a senhora não sabe que quem estende roupa na janela deve sempre cobrí-la com um plástico, justamente por conta de vizinhos distraídos ou chuva imprevisível?
agora kibon que você saiu e não foi para ir ás sendas...
no mais, espero a desculpa que você dará amanhã para não ir ao cinema.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, tu tá ficando igual ao bernardo. que saco. tô presa em casa, caralho.

quanto ao plástico, não vou nem responder, que isso me irritou demais.

ROZANE MONTEIRO disse...

grrrrrrrrrrrrrr

"eu sou rebelde porque o mundo quis assim"

Anônimo disse...

rozane
aliás por onde anda o nosso james dean?
agora, vê se relaxa, pô. pq não toma um banhinho morno com aquele sabonete de chocolate.
depois faça um cházinho, vá no youtube e procure vídeos só de música e homens maravilhosos...
mirtes

Anônimo disse...

aliás, mais um da série "por onde anda?"
cadê talita para nos contar detalhes sobre a nova paixonite?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

quem é o James Dean? o Felipe? sei não. Talita também desapareceu. ê, racinha, arruma amor novo, some, aquela ingrata. humpf.

ROZANE MONTEIRO disse...

boa, mirtes, banhozinho com sabonetinho cult já. fui. aliás, esqueci, vou arrumar cozinha primeiro.

Anônimo disse...

james dean é o seu querido afilhado.
talita é uma ingrata, nos deixando aqui curiosas.
eta sabádozinho sem vergonha!!!!!!
tomei uma decisão vou ver PS-eu te amo com aquele todo-todo do gerard butler (fantasma da ópera e 300).
pelo que li vou usar uma caixa de kleenex mas vou encarar...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, hoje eu passei pelo cartaz desse filme (P.S. Eu te amo) e juro que pensei "foda-se". :)

Anônimo disse...

foda-se para o gerard?!!!!!!!
você enlouqueceu!!!!!!!(rs)
logo você que anda apelando para gerente da sendas...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

gerente da Sendas é o caralho. eu vivo arrumando briga lá pela incompetência daquela gente.

quanto ao "foda-se", foi pro título do filme, porra.

agora, sério, tu gostou do Fantasma da Ópera? achei o casal tão sem química, achei tão insosso. adoro a trilha e (foi mal aê) já vi a peça em NYC três vezes, mas o filme achei sem gracinha demais. muita espuma pra pouco chope.

Anônimo disse...

rozane
eu faço parte do grupo que a veja esculhambou ao chamar de "romântido incurável". ou seja, adorei o filme. se bem que tb acho que o que segura é a trilha sonora.
aliás, tenho o dvd e o cd.
ah, tb adorei 300. apesar daquelas barrigas tanquinhos.
mirtes

Talita Braga disse...

Adoooooooro Ps: I love You...Quase ataquei meu amigo irlandês depois q assisti esse filme......mas aí caiu a real, e meu amigo nem é sexy q nem o do filme:( ( De irish, só o cabelo, o sotaque e o bafinho! huhauhauh)
MAs, aqui!Engrata não!!
Eu contei detalhes, no post errado, confesso......
Ahhhhhhhhh!! Continuo em alfa, babando o moço bonito-cabeludo-barbudo-de óculos-fofo!fofo!fofo.
Ai ai......Agora, só falta o segundo encontro!!
*lá vou eu d novo! rsrsrs