sábado, 14 de junho de 2008

Mór preguiça

10 comentários:

Eliana Tavares disse...

Sacode ela aí!!!!!!!!
Beijossss

ROZANE MONTEIRO disse...

acho que vou é me enfiar no cinema e ver todas as bobagens possíveis.

Anônimo disse...

rozane
eu e talita combinamos o chopp na quinta à tarded. dá para você? ela disse que você deu a idéia da urca, mas onde e a que horas seria (só posso pós 14hs)?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

por mim, tá perfeito. tem o garota da urca, logo depois do cassino. a gente pode almoçar lá, sei lá, umas 14h30? que tal?

Anônimo disse...

ok. então quinta, dia 19, garota da urca, às 14h30.
confirma logo talita.
mirtes

Talita Braga disse...

Fechado! Quinta, garota da Urca, 14:30!

ROZANE MONTEIRO disse...

demorô. talita, manda teu celular por e-mail. eu e a mirtes nos conhecemos, mas tu nunca viu a fuça da gente.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, a mirtes acho que só pode chegar às 15h. mas a gente pode chegar antes e esperar a mané. confirma aí, mirtes!

Anônimo disse...

não se preocupe,14h30 tá ótimo,s e eu me atrasar vai se pouco.
agora é bom insistir no tel da talita. você tem o e-mail dela? se tiver mande uma mensagem.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tenho, sim. e vou deixar comentário no blog dela também. agora, talita, se tu vir isso antes. manda pra esse e-mail manjadíssimo meu aí: rozanemonteiro@gmail.com