sábado, 21 de junho de 2008

Resolução de semestre novo

Minha amiga Mirtes tá, nos comentários do post da feira, se surpreendendo com minha capacidade de encontrar um homem, diz ela, "digno, sensível e educado" em universo tão pouco propício; homem que eu, aliás, tratei friamente, movida por absoluto preconceito, admito.

Portanto, que fique estabelecido que, a partir de agora, intelectual culto pode passar longe da minha porta. Estando de volta ao mercado, a quem interessar possa: quero um ser que me leve pra tomar Almadén e comer queijinho Regina cortadinho em cubos, com molho inglês, naqueles vidrinhos que ficam com aquela crostinha na tampa.

Ah, sim, se fizer citação literária, qualquer uma, de Paulo Coelho a Proust, leva com o Almadén na fuça.

9 comentários:

Anônimo disse...

rozane,
juro que o "só você mesmo" era um elogio!!!!
cara, nunca, nunquinha um desconhecido se abriu com tanta sinceridade para mim.
além disso, eu debochei foi dos homens, ao dizer que um cara assim como o feirante deveria ser et.
você é que, com conciência pesada, viu deboche onde havia apenas um elogio brincalhão.
ah, devo confessar que adoro queijo com molho inglês. e citação literária (valendo inclusive frase de para-choque de caminhão, também)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, mané. tô de sacanagem. quem ler lá vai ver que tu não debochou. eu é que não resisti. tá bão, vou mudar. humpf.

Anônimo disse...

muda não. tudo bem. eu só queria esclarecer. (rs)
agora, diga lá, o chop de terça tá confirmado? ou teremos que aguardar a entregaa do livro na segunda, para confirmar?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, vamu confirmar na segunda, sim. mas nem é por causa do livro, não. eu tenho um encontro (uia) de trabalho (dã) de manhã, que pode significar trabalho na terça. aliás, acende uma vela, babe. enfim, dependendo do que rolar pode ser que eu não possa tomar chope mais de tarde, que é tudo o que, aliás, eu tô querendo.

Anônimo disse...

se o chopp não sair por conta de um freela será mais uma ótima razão para bebemorarmos em outro dia!!!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah!

Anônimo disse...

Posso me candidatar????,sou digno e educado.hehehehererersrsrsrsr.Prefiro um vinho portuguêsrsrsrsrsr Só agora consegui descongelar o PC, ficou fora do ar uma semana.as máquinas daqui tb resolveram fazer revolução.Tá tudo pifando:som, telefone, gravador,DVD,TV,interfone.É o caos.

ROZANE MONTEIRO disse...

NÃO, LCT, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! mané! e só não te esculhambo aqui, em público, porque este blog JÁ tem muso inspirador, tá? dois não vão caber. :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto às máquinas, aqui, continua a revolução. amanhã, se der, vou me mandar com o raio da CPU pro Centro pra encostar no conserto. deu pau de vez. e uma mensagem cretina ainda me diz que o modem tá com defeito. boa notícia? ainda tá na garantia.