sábado, 21 de junho de 2008

Socorro!

Tô aqui, quase virando descanso de tela, com a fuça no computador o dia inteiro, mexendo no livro E fazendo back up do outro computador, que, finalmente, vou encostar no estaleiro na segunda (ainda tá na garantia, urrú!). Dei de cara com um monte de coisinhas fofas, românticas, que andei escrevendo, quando as coisas iam bem com vocês-sabem-quem. Tinha esquecido completamente. Tem até poema. Argh.

Ah, sim, podem ir tirando o jegue do sereno, não boto aqui nem amarrada.

Tortura do dia: La Calcanhoto aqui, filosofando e perguntando: "Meu amoooor, cadê vocêêêêê?" Tô nem aí. Olhos secos como o sertão. O dela, eu não sei. O meu, ao que parece, ainda não chegou. E pronto.

Vou almoçar. Pois é.

4 comentários:

Anônimo disse...

pô rozane
coloca um cd, ou baixe músicas do computador. enfim escolha o que ouvir. as rádios não estão lhe fazendo bem. (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu juro que eu até ouvi cd hoje. aí, teve uma hora que eu já tinha ouvido tudo que no cd player, e me deu preguiça de escolher outros. voltei pro radião de sempre e fiquei subjugada à sanha dos programadores. ô raça! :))))

Anônimo disse...

você já viu uma propaganda da fiat em que o cara atola e fica vendo animais selvagens? pois é. hoje ao ver o miquinho cantando "everything will be all right" me lembrei de você...
procura no youtube e faça da música seu novo hino.

ROZANE MONTEIRO disse...

tô cum preguiça.