segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tá, tá bão, eu conto: comprei minha bike na Sendas. Pela metade do preço de mercado. Não, eu não me orgulho

5 comentários:

Anônimo disse...

tá vendo como é fácil arrancar uma confissão de você?!!!!!!! (rs)
e qual é o problema da Sendas? o gerente?
se comprou por um preço bom e a danada tem duas rodas, uma corrente, um guidon, um celim e agüenta você, qual é o problema?
afinal você comprou para se exercitar e não para exibir a magrela, né não?
portanto desencarna e amanhã nos conte sobre o primeiro passeio. ah, e do mico que você, com certeza, pagará, ok?
mirtes

Anônimo disse...

Oi Rozane, nao sei pq vc nao se sente orgulhosa com a sua compra na Sendas. Se eu comprar uma bicicleta aqui sera usada, que significa foi roupa, como eu me conheco, deixarei a bicleta em qualquer canto da cidade e depois de um tempo irei la busca...(logico com cadeado). Uma vez deixei uma bicicleta dois meses no centro da cidade de Regensburg. Eu passa de onibus e fiscalizava se a bicicleta estava, pq se alguem roubasse eu daria queixa(sem contar que a bicicleta, era velha, foi um presente de um amigo, mas funcionava, me leva para todo os cantos da cidade, quando eu precisa dela). Bem, te digo de coracao, parabens pela compra, pq vc fez uma excelente compra...(explico, pq: o objetivo da compra foi e continua sendo: fazer esporte e ao mesmo tempo lazer e esta bicicleta te permitira alcancar o seu objetivo. Vc nao eh nenhuma atleta, que vai correr a marathona de New Yorh e precisa treinar para isso, entao nao precisa investir seu din,din numa bicicleta cara. Vamos falar a verdade, toda atividade fisica necessita um esforco pessoal, um vontade interior para executa-la. Se vc perder esta vontade por alguns meses nao ficara se culpa, por ter investido tanto dinheiro na magrela. Enfim, vc esta no caminho certo, aos poucos vc vai adquirindo o habito de fazer exercicio fisico e depois quem sabe vc pensa em comprar um magrela de verdade, que custa mais caro que um carro...rsrs um abraco, Luciana

Bernardo disse...

"SENDAS, TUDO DE BOM PRA VC!"

tu tá fazendo propaganda mesmo, hein?

Cara, minha bicicleta custou R$ 30,00, pois eu a comprei usada, muito usada, mesmo.

Mas a bichinha anda - ainda bem - e nunca me deixou na mão. Vc a viu no dia da palestra; eu quase te derrubei com ela, lembra?

e mais: posso deixá-la em qq canto q ninguém leva, de tão velha que ela tá.

Bernardo disse...

ah, esqueci de um detalhe ótimo:
o freio faz tanto barulho quando eu o aperto que funciona como buzina.

eu não estou inventando isso, é verdade mesmo.

volta e meia um pedestre é salvo pelo barulho do freio. na verdade, ele é mais buzina q freio...

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, meu povo, brigada pelo incentivo. tô igual a criança. até porque andava tão dura que não adquiria nenhum bem há séculos. parece que eu comprei um carro. a que ponto cheguei, meu Deus. e, vamu combinar: ando tão triste que alguma alegria tinha que ter nesta casa, né? eu mereço, porra.

se eu comprar um ursinho de pelúcia, chamem a Saúde Pública.