sábado, 7 de junho de 2008

Tô triste e pronto

Eu cheguei a considerar a possibilidade absurda de botar a Ana Carolina e o Seu Jorge, que têm me torturado há exatos cinco meses na rádio aqui do meu modesto home office do Largo. Mas achei que era lama demais. A canção e a letra originais têm um pouco mais de dignidade, embora sejam imensamente mais tristes. O fofo chama Damien Rice. A música é The Blower's Daughter, tema do filme Closer, que, aliás, eu vi em Praga (terra que me mata de saudade) e quase morri de chorar. Meu Deus. Tá ficando pior.

Agora, sim. Fui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sorri para vida, mulher!! Que tal trocar to feliz e foda-se!! Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu sorrio pra vida, tomo uma porra dum pé na bunda.

agora, sério, eu sei que vai passar, eu juro. mas é que ainda tô purgando. eu sei que, quando eu menos esperar, vou acordar sem essa ladainha me fritando a alma.

mas, por enquanto, ainda tá doendo. nem sei mais se é raiva, tristeza ou as duas coisas. sentimento de derrota. culpa. sei lá. aquelas viadagens típicas de quem se fode no amor de forma tão contundente.

vai passar, eu juro que vai passar. é só que não passou ainda.

Talita Braga disse...

Adoooooooro Ps: I love You...Quase ataquei meu amigo irlandês depois q assisti esse filme......mas aí caiu a real, e meu amigo nem é sexy q nem o do filme:( ( De irish, só o cabelo, o sotaque e o bafinho! huhauhauh)
MAs, aqui!Engrata não!!
Eu contei detalhes, no post errado, confesso......
Ahhhhhhhhh!! Continuo em alfa, babando o moço bonito-cabeludo-barbudo-de óculos-fofo!fofo!fofo.
Ai ai......Agora, só falta o segundo encontro!!
*lá vou eu d novo! rsrsrs


(tinha comentado no outro post, mas colei aqui pra ter notoriedade! ahahahah)

Eu não sou ingrataaaaa!!!!
Não vivo mais sem vcs! hahahah
BJocas

Anônimo disse...

talita,
eu quero ir para a irlanda. os dois irlandeses são tudo!!!!!!
rozane você tem que ver este filme (ps eu te amo). é bom demais!!!!!!
talita vou ao outro post saber dos detalhes. (rs)
mirtes

Anônimo disse...

pô talita,
desisto, não encontrei o raio do post em que você contou os detalhes.
portanto, conte de novo aqui.
rozane, você tava dura e sem trabalho. pintou trabalho. portanto pare de reclamar e lembre-se vai pintar graninha. poderá comprar seu salmãozinho e suas frescurinhas, ok?
mirtes

Talita Braga disse...

Conto outra vez.....
então o moço é um amigo de uns a migos meus....e é um fofo!
NOs falamos um tempo pela net, e saímos juntos uma vez...choppinho básico no centro...fofo!!!!!
Tô aqui derretida....rs
Acho que rola um round 2!
Uhuuuuu!

ROZANE MONTEIRO disse...

os detalhes da Talita tão lá na outra página, no post do tédio-sendas. também suei pra achar, mirtes, mas não sosseguei enquanto não achei. sim, meia-noite e tanta e não consigo dormir. damn, damn, damn!

pô, talita, relaxa, cara. cai dentro. se se lascar, tamos aqui. :)sacanagem. por mais que esteja aqui na merda absoluta, não vou desistir nunca. pintou um babado novo, vai nessa, cara.

tô doida pra, quando acabar este meu luto, ver se pinta algum babado novo por aqui também. só não vale dizer "eu te amo", que, aí, eu já vou achar que é provocação.

Talita Braga disse...

Eu te amo é cascuda mesmo!!
Eu to contente com um "gosto de conversar com vc"...por enquanto tá bom!
Agora....Sabe aquela coisa meio " i stop the world and melt with you" que pinta ás vezes qdo a gente menos imagina?! Tá sinistra a parada aqui, mané!
Ai ai...
Oficial: Vai rolar o round 2!

Anônimo disse...

talita
vai que é tua garota!!!!!!!!!!
rozane,
ainda chegará a sua vez.
e a minha também.
o filme me deixou assim, bobinha, bobinha.
eu quero um irlandês!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, já paguei minha cota com Saint Patrick. já bem encarei um irlandês em Praga. nada de paixão, graças a Deus. era muito cachorro. aliás, cheguei a botar um post aqui sobre o traste.

ROZANE MONTEIRO disse...

o link pro post do meu irlandês cachorro de Praga:

http://suaexcelenciaocanalha.blogspot.com/2008/01/em-praga-tambm-tem-canalha.html

Anônimo disse...

pô dona rozana
você tinha que lembrar que tem canalha em todo o lugar, tinha?!!!!!!
pois bem. eu quero um irlandês como o do filme.
entendeu agora, ou vai rebater dizendo que homem maravilhoso só em filme mesmo?!!!!!
droga, não se pode ter uma recaída romântica nesta joça?
pronto, desabafei.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, foi mal aí. só lembrei do trastezinho irlandês. até hoje, eu fico falando o nome dele ao contrário pra ver se ele desaparece da face da terra, faz puf, sei lá. :))

sacanagem, mas num tem aquela lenda do duende ou sei lá o que que desaparece quando a gente fala o nome dele ao contrário? não é o Leprechaun, não, é? lembro que tem uma lenda dessas na Irlanda, mas não consigo lembrar direito.