quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bom dia, mundo

Sim, é o que parece: já tô ralando. Não, não tô feliz. Aliás, tô. A vida, ao menos a profissional, tá boa. Só tô nas últimas.

E toma cappuccino na fuça. Oremos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bom dia, Brasil e Rozane!! Depois da descoberta da sua ficha mae!! Voce pode pedir restituicao de todo o seu dinheiro gasto em analise, terapia e tudo mais do genero....rssr! Agora, vc esta livre para amar e sem medo de ser abandona, de ser amada. ah! Dividi o dinheiro com a Mirtes, pq o cometario dela concretizou a sua descoberta. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Oi, acho melhor escrever o cometario da Mirtes fecha/ou conclui (inves de concretizar) a sua descoberta. Ai...meu portugues, esta pessimo! O interessante nestas descobertas eh que agimos assim inconsciente e somente depois percebo e descobrimos, o porque daquele modo de agir.

Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, Luciana. sim, já pensei em pedir meu dinheiro de volta! sacanagem, na verdade, fiz terapia só seis meses e corri assim que o negócio foi ficando feio pro meu lado, com as fichas todas começando a cair.

mas, na verdade, embora eu saiba que precisava continuar, o curto período foi fundamental prum exercício de reflexão a que me obriguei desde então.

cruzes, tô tãããããão cabeça.

quanto a Mirtes, tem razão. não sei ela é boa assim com a vida dela :) mas, pra dar conselho, a bichinha é boa paca.

ON THE ROAD AGAIN!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

MIRTES!!!!!!!!!!!!!! EU OUVI O SOM DE JÚPITER!!!!!!!! é assustador. fascinante. que meda!!!! eu me rendo. continuo emburrada com Júpiter e Vênus, mas tu tinha razão: é sensacional.