quarta-feira, 2 de julho de 2008

Homenagem ao mês de reestréia do meu site em inglês, agora, que a anta aqui sabe onde está pisando e tem um plano de gente enquanto empreendedora

Ah, sim, setembro é o mês do meu aniversário. Na boa, este ano, eu mereço uma comemoração de gente. Até porque, andei desconfiada de que não chegaria aos 42, pelo menos não em sã consciência, enquanto me danava como uma louca desde aquela data de fim de ano que não ouso mais pronunciar o nome. E até porque, depois de me danar toda, tentando botar o raio do site de notícias em inglês sobre o Brasil pra andar, cometendo um milhão de erros empresariais, torrando dinheiro, finalmente aprendi e tô botando a fuça no mercado de novo com toda a cautela do mundo, coisa, que, como sabemos, é novidade aqui nesta alma selvagem.

Ih, nem contei. O livro ficou pro fim do segundo semestre, pra virar presente de Natal que cês tudo vão comprar, claro.

Nenhum comentário: