segunda-feira, 21 de julho de 2008

Feng Shui no Largo

Não sei nem se vai me trazer fortuna (macho, não precisa, não, tô legal), mas a sugestão que minha convidada do almoço de sábado deu pra arrumação da minha mesa de trabalho aqui na sala fez toda a diferença. Parece que ganhei uns, sei lá, 37 centímetros quadrados, parece que ficou mais arejado e ainda dá pra aproveitar mais a luz do dia, já que, agora, o computador fica fora do raio de ação do sol e não preciso mais fechar a persiana.

Acho até que cabe um sofá agora, e... argh. Não, não cabe. E pronto. Essa discussão acerca de espaço pra sofá desperta em mim os instintos mais primitivos. Longa história. Mór pregui de contar.

Fogão, já.

Um comentário:

Anônimo disse...

pô começou bem a segunda, hein dona rozana?
calminha, que com jeitinho vai dar para botar um daqueles sofazinhos de dois lugares bem fofinhos.
é só relaxar e olhar com carinho para a sala que você encontrará a solução.
mirtes