segunda-feira, 21 de julho de 2008

O plantão do Sua Excelência... informa:

Cai o último trauma da ópera bufa. Desde o cisma, sopa não passou mais nem perto do fogão. Explico: a iguaria era consumida com certa freqüência por certo casal outrora feliz, tomei o último chute, emburrei com sopas em geral.

Pausa pra vocês pararem pra rir.

Fato é que, senhoras e senhores, tenho a informar que hoje, sem nem pensar, fui ao supermercado comprar os ingredientes, comecei a cozinhar aqui com o fone enfiado no ouvido pra abafar o barulho da turma da obra aqui no prédio e só me lembrei da bobajada toda agora, ao mexer a tal. Inda vou congelar a bicha em porções INDIVIDUAIS pra durar um montão de dias. Ai, ai.

Começo a me divertir com essa coisa de pilotar trabalho e fogão, sem sofrer mais, no mesmo ambiente, o que, convenhamos, é de uma liberdade assustadora. Fui. Vou ralar mais um pouco enquanto MINHA sopa não fica pronta.

2 comentários:

Anônimo disse...

uau!!!!!!!!!
quanta revolução para uma só segunda-feira...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah!!!!!!!! e vou tomar meu ixpetacular caldo verde agora. uoba!!!