segunda-feira, 28 de julho de 2008

Momento família, ainda na pacata Visconde do Rio Branco

- Minha filha, a gente fica preocupado, você, sozinha, lá no Rio de Janeiro. Acontece alguma coisa, a gente fica sem saber...
- Pai, fica tranqüilo, se eu morrer, a Lourdes vai me achar quando for fazer a faxina.
- Mas vai achar quando, minha filha?
- No máximo em 15 dias.
- Mas aí...
- Aí, nada, pai, aí nada... No máximo, vou estar num leve "estado de decomposição" (*)
- Minha filha...

(*) Tive que editar porque só agora lembrei como foi o papo, na íntegra. Foi mal.

8 comentários:

Luluzinha CS disse...

Vou imprimir este post e quando minha mãe me acusar de ser insensível, vou mostrar a ela que tem gente muuuuuuuuuuuuito pior no mundo!
Aliás, eu sou sensível. 'Sensivelmente sincera'. Ela sempre me pergunta se eu gostei da roupa. E eu sempre digo que ela parece uma surtada, vestida com roupas de doação. Enfim, só quero ajudar né?

ROZANE MONTEIRO disse...

manda ela pra cá pra Minas pra conhecer o autêntico humor mineiro, que ela fica esperta em dois dias. :)

mas fiquei um tantico confusa: o "muuuuuito pior", você diria, assim, se refere a mim, ou a meu amado pai? :)

Anônimo disse...

dona rozana
este spa campestre está lhe fazendo muito bem...
manda beijão para seu pai, ele é meu ídalo.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

sei, sei. "spa campestre"? isso porque tu não vi o que comi no almoço e na janta de ontem, que sobrou pro almoço de hoje, já devidamente engolido num ritmo que ninguém aqui compreende. tô ralando aqui igualzinho aí no Rio. com a diferença de que aqui tenho que correr porque tenho um ônibus pra pegar hoje de noite. oremos!

Anônimo disse...

mas quem falou que spa é sinônimo de dieta?
pode ser spa espiritual ou familiar.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

sexual & afetivo, talez?

Luluzinha CS disse...

Rozane, "muuuuuuuuuuito pior' é pra ti né baby?
Oras! Que jeito super sensível esse teu heim! Nem gostei de imaginar a faxineira encontrando cadáver com aquele fedor de decomposição...eca, eca!

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, bão. foi mal aí. na verdade, eu bem falei isso pro meu pai, agora que lembrei. vou lá editar.