segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tava aqui pensando

Será que um dia, além de ser citada como intelectual antenada com a evolução do meu tempo, nego ainda vai me chamar pra Ilha de Caras como exemplo nunca visto antes de intelectual antenada com a evolução do seu tempo, gostosa, bem resolvida, bem amada, bem acompanhada, milionária e preocupada com as causas ambientais?

Sei lá, me ocorreu agora. Culpa da Mirtes, que foi falar em spa.

Tá bom, já passou. Vou ralar.

7 comentários:

Anônimo disse...

rozane,
volte imediatamente.
o excesso de oxigênio puro está lhe fazendo mal....
agora, se trocar a ilha para o palácio de caras na frança, eu faço o sacrifício de ir como sua assistente.
sim, pq intelectualintelectual antenada com a evolução do seu tempo, gostosa, bem resolvida, bem amada, bem acompanhada, milionária e preocupada com as causas ambientais tem que ter uma assistente ... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

muito legítimo, mirtes, muito legítimo. já está no cargo. isso tudo aí, pilotando o planeta dum castelo na França, acompanhando a pobreza do mundo pela internet e pelos nossos laptops de satélite, fica ainda muito mais digno. sem falar que o Bono vai estar na esquina.

ROZANE MONTEIRO disse...

responde lá meu e-mail, mané. lembrando sempre que tem uma cachaça a minha mochila, que, como sabemos, não resiste a um fim de semana de frio, sozinha, no Largo do Machado.

Anônimo disse...

opa, opa, tô indo lá.

Anônimo disse...

...pra mim (hahahahah, eu sei, eu sei...) vc pode trazer uma BOLSA CARAS ROUGE, que achei super bonitchinha, vi qdo fui fuçar "maldizer"

ROZANE MONTEIRO disse...

começou! a gente não pode virar celebridade que já vem uma legião de fãs... PIDÕES!!! :))))

o melhor é que deve ter uns e outro aí me achando o cúmulo da futilidade. fazer o que, se consegui juntar literatura e popularidade, né, meu povo? ai, ai. tô podre, eu sei. foi mal. já passou. como diz meu pai: "minha filha, isso vai te dar dinheiro?"

Maria Alice disse...

Se a Zamy ganhar a bolsa rouge eu quero o GPS( já que a gente vai ser tudo chamado de pidão mesmo...)porque agora eu dirijo em São Paulo e nem quem mora lá conhece nada!