quinta-feira, 24 de julho de 2008

O aniversário da Isabelita dos Patins e a pizza de chocolate freudiana

É assim: a hetero recém-saída do coma vai pra uma festa que prova que o mundo é gay, tem a certeza absoluta de que o melhor que vai lhe acontecer à boca será ingerir a maior quantidade de pizza possível e só percebe que algo está muito errado quando se vê atracada a uma pizza de chocolate, coisa que, aliás, sempre achou esquisita - as pizzas de batata frita, hambúrguer, cachorro quente e de churrasco eu recusei, quero deixar registrado aqui.

Some-se a isso o completo entupimento deste corpinho, que impediria qualquer tentativa de sexo, se possibilidade houvesse, e a percepção de que a falta de macho provoca em mim os instintos mais primitivos, como querer comer a já citada pizza de chocolate. Ai, enjôo, barrigão 30 vezes maior. Parece que tô grávida e daqui a nove meses vai nascer uma enorme pizza de feijoada.

Argh.

5 comentários:

Luluzinha CS disse...

Eu com fome e tendo que ler isso...ai ai ai.
Viva a pizza (pra mim não há nada melhor no mundo).
E viva o sorrisal!
Pára de comer essas coisas de noite!!! Oras (inveja 'mode on')!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora. culpa "mode on". foi só um surto de falta de macho, foi mal, perdoa, perdoa, perdoaaaaa!!!! prometo resolver isso rapidamente. sem pizza de chocolate. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, preciso esclarecer, pra aplacar um pouco a culpa. eu não me lembro em que ano fui a um rodízio de pizza pela última vez. é sério, devia ser praticamente uma adolescente. acho um absurdo completo. mas ontem, sei lá, foi mais forte que eu, foi crescendo, crescendo, me absorvendo. argh. ainda tô enjoada. quero morrer.

Anônimo disse...

chá de boldo já!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

de boldo, não digo, mas de camomila cai bem. bela idéia!