É assim: a hetero recém-saída do coma vai pra uma festa que prova que o mundo é gay, tem a certeza absoluta de que o melhor que vai lhe acontecer à boca será ingerir a maior quantidade de pizza possível e só percebe que algo está muito errado quando se vê atracada a uma pizza de chocolate, coisa que, aliás, sempre achou esquisita - as pizzas de batata frita, hambúrguer, cachorro quente e de churrasco eu recusei, quero deixar registrado aqui.
Some-se a isso o completo entupimento deste corpinho, que impediria qualquer tentativa de sexo, se possibilidade houvesse, e a percepção de que a falta de macho provoca em mim os instintos mais primitivos, como querer comer a já citada pizza de chocolate. Ai, enjôo, barrigão 30 vezes maior. Parece que tô grávida e daqui a nove meses vai nascer uma enorme pizza de feijoada.
Argh.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu com fome e tendo que ler isso...ai ai ai.
Viva a pizza (pra mim não há nada melhor no mundo).
E viva o sorrisal!
Pára de comer essas coisas de noite!!! Oras (inveja 'mode on')!!!
sim, senhora. culpa "mode on". foi só um surto de falta de macho, foi mal, perdoa, perdoa, perdoaaaaa!!!! prometo resolver isso rapidamente. sem pizza de chocolate. :)
aliás, preciso esclarecer, pra aplacar um pouco a culpa. eu não me lembro em que ano fui a um rodízio de pizza pela última vez. é sério, devia ser praticamente uma adolescente. acho um absurdo completo. mas ontem, sei lá, foi mais forte que eu, foi crescendo, crescendo, me absorvendo. argh. ainda tô enjoada. quero morrer.
chá de boldo já!!!!!!
mirtes
de boldo, não digo, mas de camomila cai bem. bela idéia!
Postar um comentário