quinta-feira, 17 de julho de 2008

Saco, saco, saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tentei mudar de blog, tomei porrada. Alguém aí tem alguma idéia de como me livro da praga de ter que ficar olhando pra esta merda de "Sua Excelência, o Canalha" todo dia, lembrando que, pra mim, o personagem tem nome, sobrenome, lembrança E cheiro???????????????

Argh. Muito puta agora. F-u-i. Muito. Pra cama, que é, como sabemos, lugar quente.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!! que papo besta esse de pular da janela.... não gostei de ler isso... Sou teu amigo... beijos mil. Tô tentando bolar um nome para o novo blog...

Bernardo disse...

Pular da janela? Quem falou em pular da janela? acho q LCT tá doido, coitado!

O nome do blog é ótimo; ajuda a evitar recaídas.

Madrinha desnaturada, vc não vai ler o conto que lhe mandei, não? ou já leu e achou uma merda?
Bom, mesmo que tenha detestado, me diz, eu tô pronto pra sofrer com a crítica; e sua crítica é importantíssima pra mim.

O conto tá lá no seu hotmail e tem uma página e meia só, pequenininho. (já estou implorando!)

ROZANE MONTEIRO disse...

que janela, meu Deus? aaaaaaaaaah, é piada, caralho. larga de ser mané, lct. porra. pessoas que têm, realmente, vontade de pular da janela, pulam. não escrevem isso num blog. que coisa!

ROZANE MONTEIRO disse...

bernardo, foi mal. não li ainda, não. vi, deixei pra ler depois e acabei esquecendo. oops. vou ler, sim. peraí.

Bernardo disse...

estou ansioso com a crítica...

Anônimo disse...

Acho que ando tendo alucinações ultimamente... deve ser o excesso de álcool... Peço desculpas pelo comentário desastroso, o Bernardo tá certo.

Bernardo disse...

o pior é que vc não está louco, não, LCT. Dê uma olhada no post anterior da Rozane, ela fala qq coisa de parapeito, mesmo...

ROZANE MONTEIRO disse...

os DOIS estão loucos.

Luluzinha CS disse...

Voltou, isso é bom.
Vamos votar em um novo nome para o blog.
"Dá teu jeito" me lembra meu ex-chefe...tudo bem, ele é canalha também (momento reflexivo, momento sorridente ao imaginar o querido num guilhotina). - Momento surtado 'mode off'.
Eu ainda sou daquelas que acho que um dia tu ainda vai agradecer pessoalmente para o canalha: "Querido, depois que meu livro foi traduzido para o russo , é que me dei conta o quanto você me fez bem!"

ROZANE MONTEIRO disse...

esse livro em russo chega a dar medo. aliás, como será canalha em russo? agora, sério, pra russo, não digo. mas que eu quero botar o bicho em inglês, é fato. tenho até quem me ajude lá nos EUA. é sério. precisa só ver como ele vai vender aqui e partir pro planeta. eu tenho um amigo que é o padrinho desde sempre do blog e do livro, que vive de sacanagem no meu ouvido: "cara, tu ainda vira parque temático na Disney".

Luluzinha CS disse...

A idéia do parque temático é ótima!!!
Lembrei de uma amiga que descarrega o stress do dia em um saco de pancada (desses de boxe sabe) e que pra incentivar tal atividade física, ela teve a brilhante idéia de colocar um pôster do ex no pobre saco. Preciso dizer que ela está quase um 'Evander Holyfield'?
Imagine só esse tipo de atividade na 'escala parque temático'!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

ou jogar copo na parede. depois de consumir a vodka que estava dentro dele, naturalmente. podia ser assim: botava um quadrão na parede, pros clientes pregarem uma foto do fofo ou da fofa lá antes de jogarem o copo na fuça do traste. que tal?