quarta-feira, 16 de julho de 2008

VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Homenagem póstuma ao muso e a minha algoz.

É mais forte que eu. Passei exatos seis meses praguejando contra a pobre cantora de sucesso e seu mega-hit, que me sapatearam na alma nas ondas da Paradiso. Babei de ódio. Fiz que não vi o parapeito da janela aqui a minha direita, pra não me empoleirar nele e acabar de vez com a agonia.

Senhoras e senhores, agora, sem nem me maltratar mais, Dona Ana Carolina.

Letra nos comentários. Com a última frase censurada, naturalmente.

Rua, já.

6 comentários:

ROZANE MONTEIRO disse...

Vai

Espera aí,
Nem vem com essa história
Eu nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora
Como assim?
Você disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi

Calma aí!
Que diabo você tá dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver?
Você nem pode tá falando sério
Vivi pra você
Morri pra você

Pois então vai
A porta esteve aberta o tempo todo, sai
O que está esperando? Você sabe voar

Então tá bom
É, senta e conta logo tudo devagar
Não minta, não me faça suportar
Você caindo nesse abismo enorme
Tão fora de mim

Tá legal
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
Cê vai viver pra outra vida
E eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão perto de mim
Tão longe de mim

Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo
Sai! Quem tá lhe segurando? Você sabe voar

Mas se quiser, vai
A porta na verdade nem existe, sai
O que está esperando? Você sabe voar
XXXXXXXXXXXXXX (censura da autora)

Talita Braga disse...

Tô de volta!
Resolvi (com o perdão da palavra) cagar pra vida chata toda, me enfiei na estrada e passei vários dias fora.....decidi, chega d sofrer.....
Nem sei mais quem é q me faz sofrer, acho q ando sofrendo por esporte!
Parabéééns pelo livro, feliz por vc!!
Mas agora falta o chopp comemorativo!
Beijocas, moça!

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, talita!!!! e PÁRA de sofrer por esporte, tá maluca? meu Deus, parece até... eu!!! :)

Anônimo disse...

talita e rozane
se dependesse de vocês eu já estaria com crise de aabstinência de primeiro grau!!!
papudas!!!!!
mirtes

Talita Braga disse...

Parei, parei...
Vida nova, agora vou me jogar no mundo.....vou viajar horrores pra botar a cabeça no lugar e o corpinho fora de casa.
Agora, o choppinho podia acontecer antes do dia 26... Já to programando outra highway adventure...meu deus, alguém me segura...quase tatuei "Born to be Wild" essa semana!
Se eu não parar de sofrer agora, sou caso perdido!

ROZANE MONTEIRO disse...

BORN TO BE WILD É DEMAIS, TALITA!!!!!!!!!!!!!
Enfim, aproveita a onda e vai lá prestigiar o blog novo. Tô me arriscando, eu sei, mas preciso seguir viagem sem ter que ler esta merda de "Sua Excelência, o Canalha", todo dia. Tá me fazendo mal. Quero purgar de vez essa coisa. Vai lá, porra!