sábado, 12 de julho de 2008

A vida é boa, a gente é que é mala

Todos os dias, entre 15:55 e pouco depois das 16:00, o sol sai de trás de um prédio e caminha pra morrer atrás de um morro, que dá aqui pra minha janela. Significa que fico com o sol na minha fuça e sempre abaixo a persiana.

Tenho a informar o seguinte:

O bicho tá aqui na minha lata, já me espreguicei, estiquei as mãozinhas em direção ao solzão de inverno, tirei a blusa de frio e me enfiei num top e tô aqui escrevendo, crente que tô em algum cantão da costa Norte da Itália. Ai, ai.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando de ver felicidade!!!
É isso aí, o sentido da vida é ser feliz... aproveitar o que cada momento pode ter de melhor...
Só tem essa vida mas não só uma maneira de viver... Os pensamentos podem levar a gente pro sofrimento ou pra alegria.Tem que direcionar pras coisas boas e curtir.

ROZANE MONTEIRO disse...

Felicidade, não sei, Luisa, a prioridade agora é paz, com p maiúsculo. E, aí, acho que tô conseguindo. Paz, cara, só quero paz, simples assim. Sem desespero.

Eu passei pelo menos dois meses chorando igual a uma louca, completamente desgraçada, escrevendo aqui com lágrima pingando no teclado, achando que não ia passar nunca, uma saudade e uma raiva do mané sem precedentes na minha vida.

Adivinha? Claro que passou, como boa parte das dores da gente. Agora, quero só me reinventar, me curar, me achar a mulé mais bacana do mundo, e ficar prontinha pra tentar de novo. :)

Anônimo disse...

tá vendo, como é bom ter a sabedoria para tirar proveito das situações?
atitudes positivas sempre são mais úteis e benéficas.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tá certo, mirtes, mas continuo me escondendo do tal mané que vai me aparecer até setembro, segundo sua tese. tô tããããããããão legal. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

se bem que, devo admitir, tem mané ciscando na minha área!!!!!! como diria a sábia Ana Silvia: "Ouve-se ao longe o canto da taba: uh-uh-vai-mor-rer-uh-uh-vai-mor-rer".

tô fazendo nada, mermo. uoba. I´m back in the game, finalmente!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

e, vamo combinar, por muito menos, vagabundo já morreu na minha mão!

ROZANE MONTEIRO disse...

tem mais: esse chute, aliás, esseS chuteS foram, praticamente, um marco na minha vida. agora, a minha biografia se divide entre antes desses chutes e depois desseS chuteS. cumpra-se.

Anônimo disse...

Já passei por isso algumas vezes... faz tempo...só o tempo e um novo amor pra curar de vez essa ferida...fica uma cicatriz no coração mas com o tempo para de doer e você consegue até analisar a situação . Imagino o seu sofrimento !!!Tem que se distrair, estar com amigos e assim que der dar chance a um novo amor.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, luisa, eu sei. vou catar meus amigos rapidamente. quanto ao novo "amor", sei não, acho que vou gramar um pouco até abrir a guarda de novo. mas é parte do "luto". daqui a pouco passa, também.

Anônimo disse...

calma la´dona rozana
eu falei a partir de setembro e não em setembro.
tá vendo como o seu inconsciente lhe denuncia? tá louquinha para revirar os zoinhos de novo e se fazendo de durona... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pra mirtes: num sabe brincar, num brinca. saco. humpf. :)))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, num tô fazendo nada, ele (quem quer que seja) também...