Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
3 comentários:
olá! Não fique triste por fazer 42 anos, é uma idade bonita. Meu blog é http://amordonuno.blogspot.com - pus este título porque na altura gostava de uma pessoa... não tem nada de especial o blog. hoje tb falei no dia 11 de setembro, por alto. beijos e um bom trabalho. nuno
nuno, não tô triste, tô é com pressa de viver e dar jeito na vida. vou ver seu blog, sim. bom trabalho pra você também.
NUNO!!! fui no teu blog, meu caro. bem-vindo ao clube!!! saiba que, de certa forma, hoje, passada toda a confusão desta minha história louca, me sinto mais ou menos como você, por mais difícil que seja acreditar. tenha certeza de que te compreendo.
por cá, o que fiz pra me livrar da dor foi me dedicar o máximo possível ao trabalho. acabou dando certo, e minha vida profissional deu uma melhorada impressionante desde que passei a manter o foco nela. noves fora, nada, ao menos, tô fazendo dinheiro. não se pode ter tudo na vida, né?
Postar um comentário