quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aviso à praça

Expediente ainda aberto aqui. Ai.

5 comentários:

Anônimo disse...

e aí muié?
passou o surto?
lembrou que você é apenas o máximo?
espero que sim.
beijim
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pergunta número 1) Tudo bem.
pergunta número 2) Não. Aliás, só piora.
pergunta número 3) Sim.

Anônimo disse...

bom, partindo da resposta afirmativa chegaa-se a conclusão que está na hora de você se lembrar disso e começaar a procurar maneiras de sair dessa, certo?
e, me lembrei, não está na época de um certo almoço que seria uma feijoada e virou algo mais light?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, senhora. quanto à feijoada ou o que seja, fiz tanto doce, enrolei tanto, banquei tanto a blasé, que o sujeito sumiu. dã.

mas, com surto ou sem surto, ando operando em outras frentes, vo-cê-me-a-guar-de. o velho truque do macarrãozinho-com-manjericão-e-calabresa voltará à cena em breve, eu juro.

ROZANE MONTEIRO disse...

só não vale eu me apaixonar de novo, claro. juro que vou desenvolver, aliás, me lembrar da capacidade que um dia tive de dar sem me apaixonar.