sábado, 20 de setembro de 2008

Esporro na rede

Aí, eu passo a tarde toda num almoço bacana na Colombo no Forte de Copacabana, com a fuça pro mar, falando da vida e contando causo com uma boa amiga, de vestidinho vermelho de camelô e chale iraniano pra me proteger do vento, volto pra casa com a alma levinha, levinha, sem nem pensar em trabalho, dou de cara com um esporro de um (a) leitor (a) nos comentários do post anterior. Isso, sem falar na looooonga caminhada do Forte até quase o Leme, mexendo este corpinho, ainda falando da vida com a amiga. Sacanagem.

Fiquei puta: no dia em que faço tudo certo, levo bronca. Será que DÁ pra me dar um desconto? Saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

uai, mas você fez exatamente o que o leitor mandou.
ou seja, ele tava falando sem saber.
mas, não fica puta não. quem escreveu mostrou que se preocupa com você. embora meio na bronca ele no fundo mostrou carinho.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é, eu sei. já passou. tomei um susto com a bronca, mas, no fundo, no fundo, ele/ela tem razão. só fiquei puta porque tava, exatamente, seguindo à risca o conselho do (a) fofo (a). me senti tãããããão injustiçada. humpf.