Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
5 comentários:
Fica assim não...
A bronca era uma espécie de sacudida para levantar essa pessoinha legal que existe dentro de você. Você tem energia prá dar e vender, é inteligentíssima, bonita, com um humor de fazer qualquer um rolar de rir. Agora só precisa sair desse "apertamento" e colocar a cara no mundo. Tenha medo não...
Boa dia,Rozane! E aí, vamos ao choro?? O (A) porradista deve te conhecer bem, já tá de novo nos comentários. Como está o tempo aí??? Aqui tá nublado.
Tô indo no mercado, a comida está escasseando por aqui, volto logo. Quem sentir saudade, liga pro meu celular. Baixei espírito de pagodeiro.rsrsrs
Brigada, anônimo, brigada. Só fiquei fula porque, com esse monte de trabalho, tá foda, mesmo, de ter um tempinho de folga. Resolvi priorizar, pra não morrer de tristeza ainda, e repor os buracos financeiros desses últimos meses. Mas tu tem razão, de certa forma. O que eu preciso é tirar um tempo pra mim, nem que seja uma horinha, todo dia, pra relaxar. Aí é que tô errandonão sei parar de trabalhar, muito menos quando a patroa sou eu. Tô indo com muita sede ao pote, eu sei.
não, lct, eu não vou ao choro. tenho um frila pra acabar hoje. nenhuma chance.
Postar um comentário