quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Novo relatório amanhã

Deixem só eu voltar à vida, que contarei minhas aventuras no Sul desta nação, incluindo embarcar meu amigo de pé quebrado e engessado, companheiro de viagem e trabalho (longuíssima história), numa cadeira de rodas (pois é), num vôo duas horas antes do que o que tava resrvado pra ele.

Os detalhes ficam pra amanhã, mas dou o mote: em algum momento, quase meia-hora antes do vôo - Íris Lettieri já quase anunciando o embarque, multa da troca do vôo já paga -, a nova "reserva" se resumia ao sorriso da mocinha da Gol e a um papel, nenhum dos dois reconhecidos, é claro, pelo "sistema". Foi lindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

rozane
realmente você é ímpar!!!!!
como pode acontecer tanta coisas, digamos, bizarras, com você em menos de 24hs?
agora, a descrição do espetinho me deu água na boca.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tenho um amigo que diz: "cara, teu anjo da guarda deve ter sido roteirista de sitcom americana".

quanto ao espetinho, eu também tô aqui babando só de lembrar.