quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pra acabar, duas ou três coisas que deverão me fazer freqüentar o Sul mais do que planejava:

1) Território nacional do fumo, aquela terra permite que pessoas de bem fumem em ambientes fechados, a saber: restaurante do hotel, centro de convenções E elevadores, segundo me disse uma carioca fumante que estava mais bem informada do que eu. Testei só o restaurante e o centro de convenções. O elevador, devo admitir, não tive coragem.

1.1) Ainda fui sacaneada quando cheguei e disse que ia "lá fora" fumar, na noite gelada, sem casaco de verdade na mala porque meu amigo sulista ga-ran-tiu que "ih, aqui tá igual ao Rio". Bem feito. Quem mandou confiar em sulista-pingüim?

2) Rapazes e senhores sulistas são bem apanhadíssimos, aparentemente simpáticos a morenas loucas.

2.1) Não, não peguei ninguém. Só se eu fizesse mágica. Não deu tempo, eu juro.

3) Comi o melhor "espetinho" da minha vida. Trata-se de uma seleção de carnes com um corte que a gente não vê aqui, em fatias super-finas, saborosíssimas, na linha derrete-na-boca. Acho que já falei isso aqui, mas tô com preguiça de checar os outros posts e editar este. Foi mal. Se tô repetindo a informação é porque o sabor daquela coisa ainda tá aqui na boca.

3.1) Tá, acho que tô com fome. Fica pro café da manhã de princesa amanhã.

3.2) Fui.

4 comentários:

Anônimo disse...

uai, cadê meus comentários?
ma-go-ei!!!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tô te falando, isso aqui tá maluco. fui abrir de novo pra corrigir uma parada, o bicho mudou de lugar e sumiu tudo.

Anônimo disse...

tá na hora de colocar um copo de água do lado do computador.
e um cristalzinho branco só para reforçar...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

eu bem tenho um cristal aqui, em algum canto. mas não tem uma parada que tem que energizar na água corrente? como é que é, mesmo? esqueci completamente.