segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Momento com-que-roupa-eu-vou?

A certa altura aqui em casa, pouco antes de sair, uma das amigas que convidei já esperando, fui tomar banho e decidir que roupa botar pra ir pro show. Aí, me dei conta de que tinha lavado hoje quase toda a roupa suja acumulada, o que significa boa parte do que era vestível. Banho tomado, me enfiei numa calça preta, larga, um colete de seda marfim, e um blazer preto, desses compridos. Sapato preto, baixinho, bico fino, novo em folha.

Pinta o bico aqui, passa lápis no olho ali, me enfeitei e fui pro espelho, pra perceber, algo estupefacta, que tava a fuça da Ana Carolina. Eu juro que ela tem um blazer igualzinho. Aí, fui sendo perseguida por uma fantasia. "Vai ter um babaca dum paparazzi qualquer lá, fotografando o público, que vai me enquadrar, e eu vou acabar numa notinha de revista qualquer, com a legenda: "Fãs de Ana Carolina vão prestigiar o show vestindo o seu estilo."

Claro que o assunto virou debate aqui, com as duas amigas já me esperando pra sair, e claro que acabei ficando completamente confusa e fui me embora de blazer, xale iraniano lilás na mão: "Decido no caminho".

Venceu o xale, a despeito do buraco que lembrei que tinha na cintura da calça, do lado esquerdo. O colete cobria, segundo me garantiram as duas amigas.

Não, não tinha nenhum paparazzi por lá, o que me rendeu zoação o resto da noite.

Nenhum comentário: