sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Passados os 15 minutos de fama...

... me preparo aqui pra caminha, depois de voltar de um show sensacional. Foi trabalho, mas me diverti horrores.

Me preparando pra caminha, que amanhã é dia comprido. Com direito a fim de semana em Minas pra cuidar do lançamento do livro lá, contatos com a imprensa local e por aí vai.

Agora, só paro na sexta-feira que vem. Ai.

Preocupação zero agora: emagrecer. Preciso dar meu jeito. Mesmo. E rápido. Senão serei obrigada a virar Greta Garbo e só dou entrevista sem me fotografarem. Tem pelo menos uma mais ou menos combinada pra mais perto do lançamento aqui no Rio, e não saio gorda no jornal de jeito nenhum.

Aliás, ando sendo perseguida por uma fantasia assustadora. É assim: eu começo a sair no jornal, contando a história do blog e do livro, viro uma celebridade no meio de literatura de humor, e as pessoas pelas ruas, imediatamente, começam a comentar, umas pras outras, país afora: "Tomou um chute, coitada. Mas, também, gorda desse jeito". Socorro.

O mais engraçado é que, quanto mais a ficha de que o livro vai sair cai na minha lata e que a exposição desta alma miserável vai aumentar progressivamente, mais a história toda se aproxima da ficção; e o muso, de um personagem qualquer, distante, como se não fosse de verdade, como se nem tivesse me atravessado a biografia, como se o início deste ano tivesse acontecido há uns 30 anos. Esquisito. Muito esquisito.

3 comentários:

Anônimo disse...

que show você foi ver?
e outra coisa, para de fantasiar micos. já bastam os reais que você paga.
no mais, muito suco, pouco carbohidratos, algumas andadas e saladinhas.
ah uma dica: vinho engordaa. uisque e vodka não. mas, em doses pequenas, ok?
mirtes

Claudia disse...

e quem diria q ia virar livro... mtoooo bom!!!
Parabensssss!!!
avisa do lançamento!
bjkssss
Claudia (amiga da vivencia... rsrsr)

ROZANE MONTEIRO disse...

Valeu, sister! C-l-a-r-o que vou avisar quando o lugar for escolhido.