... me preparo aqui pra caminha, depois de voltar de um show sensacional. Foi trabalho, mas me diverti horrores.
Me preparando pra caminha, que amanhã é dia comprido. Com direito a fim de semana em Minas pra cuidar do lançamento do livro lá, contatos com a imprensa local e por aí vai.
Agora, só paro na sexta-feira que vem. Ai.
Preocupação zero agora: emagrecer. Preciso dar meu jeito. Mesmo. E rápido. Senão serei obrigada a virar Greta Garbo e só dou entrevista sem me fotografarem. Tem pelo menos uma mais ou menos combinada pra mais perto do lançamento aqui no Rio, e não saio gorda no jornal de jeito nenhum.
Aliás, ando sendo perseguida por uma fantasia assustadora. É assim: eu começo a sair no jornal, contando a história do blog e do livro, viro uma celebridade no meio de literatura de humor, e as pessoas pelas ruas, imediatamente, começam a comentar, umas pras outras, país afora: "Tomou um chute, coitada. Mas, também, gorda desse jeito". Socorro.
O mais engraçado é que, quanto mais a ficha de que o livro vai sair cai na minha lata e que a exposição desta alma miserável vai aumentar progressivamente, mais a história toda se aproxima da ficção; e o muso, de um personagem qualquer, distante, como se não fosse de verdade, como se nem tivesse me atravessado a biografia, como se o início deste ano tivesse acontecido há uns 30 anos. Esquisito. Muito esquisito.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
que show você foi ver?
e outra coisa, para de fantasiar micos. já bastam os reais que você paga.
no mais, muito suco, pouco carbohidratos, algumas andadas e saladinhas.
ah uma dica: vinho engordaa. uisque e vodka não. mas, em doses pequenas, ok?
mirtes
e quem diria q ia virar livro... mtoooo bom!!!
Parabensssss!!!
avisa do lançamento!
bjkssss
Claudia (amiga da vivencia... rsrsr)
Valeu, sister! C-l-a-r-o que vou avisar quando o lugar for escolhido.
Postar um comentário