sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tô aceitando sugestões de lugar pro lançamento do livro, aqui, pela região do Flamengo e Catete

12 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que seja no Devassa ou em qualquer outro bar elegante da região. Lançamento de livro de jornalista tem que ter birita, concordam? E 8 de dezembro é o Dia da Justiça também, nada mais do que justo a gente bebericar e festejar com a Rozane depois de esperar o nascimento desse filho, quer dizer, livro. Afinal, somos solidários e torcemos para um final feliz.

Anônimo disse...

Bistrô do Senac, na Rua Marquês de Abrantes. O lugar é elegante e agradável. O pessoal do bistrô organiza o coquetel. E não fica muito caro.

Carmem

Anônimo disse...

Idem, para o Palácio do Catete.

Carmem

Anônimo disse...

tô com a carmem, o bristô é um charme. mas tem que pedir para colocar umas mesinhas do lado de fora. para os fumantes.
outro lugar legal seria aquela casa de cultura na praia do flamengo, acho que é alguma coisa serpa. é uma casa antiga, quase no final da praia, que todo ano faz exposição de natal.
mirtes

Anônimo disse...

Carmem, acho boa sua sugestão, conheço o trabalho do Senac. O Catete tb vale. Concordo que em tempos de crise, temos que pensar no custo-benefício.

Anônimo disse...

Mirtes, é o castelinho da Praia do Flamengo??? Serpa é a cerveja do Pará???

Anônimo disse...

Mirtes, o nome do espaço é Casa Julieta de Serpa. É super chique e acho que é bem carinho. Mas é claro que vale a pena se a editora quiser bancar.

Carmem

Anônimo disse...

valeu pela lembrança carmem.
agora a idéia do lct do castelinho do flamengo tb é muito boa.

Anônimo disse...

Baixei o site do Castelinho, que é o Centro Centro Oduvaldo Vianna Filho. Pena que não funciona na segunda, só a partir de terça. O espaço é ótimo para o nascimento de uma escritora. Bjs

Anônimo disse...

O Palácio do Catete tb é uma boa, já fui a um lançamento lá, feito nos jardins. Muito legal.

Anônimo disse...

Quais são as livrarias de rua ou localizadas em shoppings aí na região do Flamengo e Catete. Tb é uma alternativa. A editora pode agilizar isso!

ROZANE MONTEIRO disse...

só vi agora, aqui, galera. adorei as sugestões. também tinha pensado no Castelinho, mas, além de não abrir segunda, fecha às 20h, o que é inviável pra turma de jornal. a tal da Serpa não conhecia, vou apurar. e o espaço do Senac é excelente idéia, não tinha me lembrado. quanto ao Devassa, além de o nome ser excelente pra badalação em torno do livro, é um lugar supercentral aqui. resta saber como seria o esquema de coquetel. o Palácio do Catete também é bacana, mas teria que ver o esquema de coquetel lá também, que a gente começa a apurar esta semana. preciso pensar aqui e ver o que a editora acha. oremos!